Preta Gil, Carolina Dieckmann e Angélica / Instagram

Amigas inseparáveis, Preta GilCarolina Dieckmann Angélica estão aproveitando o último dia de 2018 juntas.

Carol e Preta postaram uma foto do trio no Instagram, nesta segunda-feira (31), onde o trio estava de biquíni. “Sobre amor… e sobre pra sempre”, escreveu a interprete de Afrodite na novela ‘O Sétimo Guardião’.

Já preta também se declarou para as amigas. “Nos 3 muito amor, cumplicidade e gargalhadas!!!”, se derreteu na legenda.

As amigas estão em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, onde Angélica e o marido, Luciano Huck têm uma mansão.

Veja o post: 

Mais cedo, Carol Dieckmann já havia publicado uma foto onde aparece de biquíni, exibindo sua boa forma e celebrando o último dia do ano. “Oi, dia 31… Tô te conhecendo agora, mas já te amo, viu?”, brincou ela.

Veja: 

 

Angélica posa de maiô, exibe famosa pinta e leva fãs à loucura

Angélica – Reprodução: Instagram

A apresentadora Angélica, exibiu boa forma aos 45 anos, ao posar de maiô para a sua amiga, a atriz Carolina Dieckmann.

Em seu instagram, Angélica compartilhou o click e levou os fãs à loucura ao exibir sua famosa pinta. Na legenda, ela fez um pedido para o novo ano que está por vir: “Quero cor , flores , natureza… e amor em 2019”, ela completou a publicação marcando Carolina.

Preta Gil posta foto de biquíni 

Preta Gil – Reprodução/Instagram

O final de ano está agitado para as estrelas. A cantora Preta Gil postou uma foto de biquíni em sua conta oficial no Instagram e fez um apelo à internet.

No click, a cantora não fez reparos na imagem. No desabafo, ela pediu que todos se livrem dos antigos padrões de beleza impostos pela sociedade.

“Último TBT do ano com uma foto minha de biquíni porque esse ano eu me libertei de uma vez por todas de algumas amarras que ainda tinha! Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos”, escreveu ela. Confira o desabafo completo!

Veja também:  

Fonte: areavip.com.br