Image default
Home » UBJ/MARÍLIA estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Açailândia

UBJ/MARÍLIA estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

UBJ/MARÍLIA que está em São Paulo disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foto: Reprodução

O UBJ/Marília de Açailândia está na cidade de Rio Claro, no Estado de São Paulo, onde estreou na tarde desta quinta-feira (03) na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Velo Esporte, um time local com quase cem anos de fundação e que tem uma particularidade, funciona como uma empresa e que tem uma equipe consolidada.

O UBJ/MARÍLIA estreou com derrota, perdendo por 3×1. Porém, devem ser levadas em consolidação a longa viagem que o time enfrentou, a ansiedade dos jogadores, a maioria disputando pela primeira vez um campeonato de tamanha responsabilidade, a ausência de torcedores que são fundamentais para levantar a auto estima dos atletas e outras situações adversas.

O presidente da UBJ/MARÍLIA, Max Nascimento em contato com a nossa reportagem disse que a derrota não abalou a equipe, pois todos já sabiam da imensa dificuldade do primeiro jogo. “Sabíamos que enfrentaríamos muitas dificuldades no primeiro jogo, com a adaptação e a ansiedade dos nossos atletas. Mas tudo isso faz parte do futebol. Para o segundo jogo estamos muito confiantes pois uma vitória nos coloca no páreo da classificação. Temos ainda dois jogos muito importantes e vamos dar nosso sangue por essas vitórias”, disse o presidente.

O próximo jogo do UBL/MARÍLIA será neste sábado (05) contra o Náutico, outra equipe muito forte.

Posts relacionados

Vale abre vagas para Jovem Aprendiz em Açailândia para curso técnico em Eletromecânica

Jorge Quadros

Motociclista invade contramão, bate de frente com carreta e morre na BR-222, no Maranhão

Marconi FM

Jovem furta moto do patio da 9° Delegacia Regional de Açailândia

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies