Image default
Home » Eduardo Costa Diz Que Mulher Tem Que Ser Submissa Ao Homem
Mundo das Celebridades

Eduardo Costa Diz Que Mulher Tem Que Ser Submissa Ao Homem

cantor Eduardo Costa voltou a “causar” nas redes sociais. Mais uma vez foi  por conta de mais uma de suas opiniões tidas como polêmicas.

Eduardo Costa é declaradamente a favor das ideologiasdefendidas pelo presidente da república Jair Bolsonaro. No entanto mais uma vez o sertanejo se envolveu em polêmica ao fazer um elogio a esposa dele, Michelle Bolsonaro.

“Que mulher, meu Deus, que show de humildade, sabedoria, amor, educação, simplicidade. É disso que o país precisa, de uma mulher feminina e sem bandeira, que se preocupe apenas com um país melhor e com pessoas menos favorecidas. Michelle Bolsonaro, você é a estrutura por trás de um homem de muito valor, Deus te abençoe e que você possa ser, e com certeza vai ser, a melhor primeira dama que essa Brasil já viu”, declarou.

Além disso, o artista chamou a atenção por parabenizar Michelle pelo fato dela se mostrar submissa ao marido, Jair Bolsonaro.

“Mulher linda, inteligente, cristã, sábia, mãe, irmã, filha, submissa e principalmente esposa. [Submissão da esposa ao marido. A submissão da esposa no ponto de vista cristão não deve ser entendida ao pé da letra das definições dos dicionário da língua portuguesa. O que é missão: missão é um encargo, uma incumbência, um propósito, é uma função específica que se confere a alguém para fazer algo, é um compromisso, um dever, uma obrigação a executar. Sub é o que está logo abaixo]”, disse, explicando a definição de submissão.

Ao finalizar a homenagem à primeira-dama, Eduardo defendeu que submissão não deve ser confundida com opressão. “Se a esposa se sente oprimida, subjugada, massacrada pelo marido, significa que a missão do marido está em decadência e destinada ao fracasso. O marido que trata a esposa como se fosse empregada, não entendeu nada sobre submissão no ponto de vista bíblico”, completou. A postagem, claro, dividiu opiniões nas redes.

Eduardo Costa já responde vários processos

Fernanda Lima está processando Eduardo Costa após ter sido chamada de “imbecil” depois de discurso no programa Amor e Sexo.

Indignada, Fernanda decidiu processar Eduardo Costa após ele disparar ofensas contra ela. Tudo começou quando a apresentadora discursou em sua atração na Globo. Na ocasião ela falou sobre “sabotar o sistema” e Costa não gostou, usando suas redes sociais para chamá-la de “imbecil”.

Entretanto, após o ocorrido, o sertanejo chegou a se retratar pedindo desculpas na web. Isso, porém, não foi o suficiente para Fernanda Lima retirar os dois processos que move contra ele.

Além disso, Eduardo Costa também na 24ª Vara Cível, onde move ação por “direito de imagem” e “danos morais e direitos da personalidade”, entre outros assuntos. O processo corre na 1ª instância.

Fonte: movimentocountry.com

Posts relacionados

Atriz Claudia Rodrigues está internada no Rio de Janeiro

Marconi FM

Jenifer, Milla, Eva, Juliana: como as brasilienses sobreviveram às ‘músicas chiclete’

Jorge Quadros

Após ser ‘proibida de cantar’, MC Loma comemora aprovação na escola

Jorge Quadros

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies