WeCreativez WhatsApp Support
Participe já da nossa programação! Peça sua música ou simplesmente mande um alô pra nós...
Peça sua música ou fale com a gente...
Image default
Home » Alexandre Pires é humilhado por Gusttavo Lima e Mara Maravilha intervém no SBT
Mundo das Celebridades

Alexandre Pires é humilhado por Gusttavo Lima e Mara Maravilha intervém no SBT

Alexandre Pires, Caio Blat e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Alexandre Pires, Caio Blat e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha interveio na briga entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima. O auge da briga foi quando o sertanejo humilhou o cantor em uma entrevista à coluna de Leo Dias, nesta segunda-feira (7), ao dizer que o show era seu, pois estava pagando o salário do colega e tinha o direito de colocá-lo no horário que achasse melhor.

Diante de toda a confusão, Mara foi até o seu perfil no Instagram e disparou: “Amado, Alexandre Pires, esse dia foi quando nos encontramos no aeroporto e você como sempre educado, um verdadeiro gentleman [‘cavalheiro’, em inglês], uma pessoa que merece tudo de Deus”.

“Parabéns por mais uma primavera, porque antes de ser um dos maiores artistas do Brasil, é um ser humano iluminado. Sua amiga e fã: Mara Maravilha”, finalizou, recebendo o apoio dos fãs. No post, Mara o parabenizava pelo seu aniversário, mas muita gente viu seu comentário como uma alfinetada.

Alexandre Pires e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

“Mesmo que fosse o contratante, ele não poderia fazer isso. Ele ainda disse ao público que faria um show mais curto para que a minha apresentação não fosse muito tarde”, disparou Alexandre, que foi obrigado a se apresentar bem mais tarde com a sua banda, quando o cronograma era outro.

MAIS CONFUSÃO

Alexandre Pires entrou ao vivo no Fofocalizando, do SBT, para contar sua versão sobre a primeira grande polêmica com Gusttavo Lima: “Temos que ter humildade, compreensão e temos que admitir nossos erros. Estou aqui para informar ao meu público sobre o que realmente aconteceu, não tenho nada a temer, tenho documentos!”.

Alexandre Pires e Gusttavo Lima
Alexandre Pires e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

“Quem contratou foi pelos organizadores do evento, show rotineiro, normal (…) Eu não sou amigo pessoal do Gusttavo Lima, não tenho o telefone dele! Você soltou a nota só de um lado, ouviu apenas um lado (do Gusttavo Lima)! A boa informação ela é investigada, checada. Você não nos procurou, você não ouviu os dois lados. Faltou direito de resposta” disse ainda.

Por fim, Alexandre Pires deu uma resposta atravessada a Leão Lobo, um dos apresentadores do Fofocalizando, que insinuou que o cantor estaria envolvendo em confusão por estar fora da mídia: “Você não acompanha meu trabalho”.

Fonte: otvfoco.com.br

Posts relacionados

Jenifer, Milla, Eva, Juliana: como as brasilienses sobreviveram às ‘músicas chiclete’

Jorge Quadros

Após ser ‘proibida de cantar’, MC Loma comemora aprovação na escola

Jorge Quadros

Preta Gil é levada para hospital após desmaio: ‘Quadro forte de gripe’

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies