Image default
Home » Alexandre Pires é humilhado por Gusttavo Lima e Mara Maravilha intervém no SBT
Mundo das Celebridades

Alexandre Pires é humilhado por Gusttavo Lima e Mara Maravilha intervém no SBT

Alexandre Pires, Caio Blat e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Alexandre Pires, Caio Blat e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha interveio na briga entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima. O auge da briga foi quando o sertanejo humilhou o cantor em uma entrevista à coluna de Leo Dias, nesta segunda-feira (7), ao dizer que o show era seu, pois estava pagando o salário do colega e tinha o direito de colocá-lo no horário que achasse melhor.

Diante de toda a confusão, Mara foi até o seu perfil no Instagram e disparou: “Amado, Alexandre Pires, esse dia foi quando nos encontramos no aeroporto e você como sempre educado, um verdadeiro gentleman [‘cavalheiro’, em inglês], uma pessoa que merece tudo de Deus”.

“Parabéns por mais uma primavera, porque antes de ser um dos maiores artistas do Brasil, é um ser humano iluminado. Sua amiga e fã: Mara Maravilha”, finalizou, recebendo o apoio dos fãs. No post, Mara o parabenizava pelo seu aniversário, mas muita gente viu seu comentário como uma alfinetada.

Alexandre Pires e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

“Mesmo que fosse o contratante, ele não poderia fazer isso. Ele ainda disse ao público que faria um show mais curto para que a minha apresentação não fosse muito tarde”, disparou Alexandre, que foi obrigado a se apresentar bem mais tarde com a sua banda, quando o cronograma era outro.

MAIS CONFUSÃO

Alexandre Pires entrou ao vivo no Fofocalizando, do SBT, para contar sua versão sobre a primeira grande polêmica com Gusttavo Lima: “Temos que ter humildade, compreensão e temos que admitir nossos erros. Estou aqui para informar ao meu público sobre o que realmente aconteceu, não tenho nada a temer, tenho documentos!”.

Alexandre Pires e Gusttavo Lima
Alexandre Pires e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

“Quem contratou foi pelos organizadores do evento, show rotineiro, normal (…) Eu não sou amigo pessoal do Gusttavo Lima, não tenho o telefone dele! Você soltou a nota só de um lado, ouviu apenas um lado (do Gusttavo Lima)! A boa informação ela é investigada, checada. Você não nos procurou, você não ouviu os dois lados. Faltou direito de resposta” disse ainda.

Por fim, Alexandre Pires deu uma resposta atravessada a Leão Lobo, um dos apresentadores do Fofocalizando, que insinuou que o cantor estaria envolvendo em confusão por estar fora da mídia: “Você não acompanha meu trabalho”.

Fonte: otvfoco.com.br

Related posts

Após show, Fernando Zor surge de cadeira de rodas em hospital

Marconi FM

Após anos de união, chega ao fim parceria do sertanejo Jorge

Jorge Quadros

Marília Mendonça se surpreende ao entrar em manequim 40: ‘Já vesti até 46’

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies