Image default
Home » Após ser ‘proibida de cantar’, MC Loma comemora aprovação na escola
Mundo das Celebridades

Após ser ‘proibida de cantar’, MC Loma comemora aprovação na escola

Após ser 'proibida de cantar', MC Loma comemora aprovação na escola (Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após a briga judicial envolvendo MC Loma e o empresário, o que a impediu de continuar com seus shows, a cantora usaou as redes sociais na última segunda-feira (7), para fazer um desabafo.

“Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria sim e eu corri atrás sim de estudar!”, disse ela.

Em agosto de 2018, Loma teve um show cancelado, o motivo seria por não estar frequentando a escola. A cantora nem estava matriculada.

De acordo com a portaria 04/2011 da Vara Regional da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Pernambuco, menores de idade só podem participar de shows e espetáculos mediante a apresentação de declaração de matrícula e frequência das aulas, entre outros documentos.

Nas redes socais ela publicou fotos na escola. Em uma delas, Loma aparece escrevendo em um caderno. “Passei de ano com muito esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muito, corri muito atrás, pois foi difícil conseguir. Entrei tarde na escola por causa de tantas coisas que aconteceram na minha vida”, escreveu.

A cantora disse ainda que a mãe dela foi muito criticada, logo que teve um show suspenso por não estar matriculada na escola. “Só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou junto com a gente. Um conselho para todos vocês que têm sonhos a se realizar: a escola é essencial. É importante manter os pés no chão, honrar Deus em primeiro lugar, honrar seu pai e sua mãe que a vitória vem”, concluiu.

Enquanto não pode voltar aos palcos, ela disse que continuará aproveitando as férias ao lado da família e amigos.

Em agosto de 2018, ela também publicou uma foto em que aparece de mochila e livros nas mãos.

(Com informações do Portal O Estadão)

….

Related posts

Maju celebra estreia como titular do ‘Jornal Hoje’: ‘Novo desafio da carreira’

Marconi FM

Fake news! Anitta esclarece rumores de música com Pabllo Vittar: ‘Não existe’

Marconi FM

Mãe de Bruna Marquezine declara: ‘Torço para que ela arrume um namorado legal’

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies