Image default
Home » Pearl Jam deve excursionar com uma turnê mundial em 2019
TOP MUSIC

Pearl Jam deve excursionar com uma turnê mundial em 2019

Pearl Jam deve excursionar com uma turnê mundial em 2019 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O perfil Yamaha Drums, que pertence à famosa marca de instrumentos Yamaha, fez uma postagem no Instagram no último domingo (6) falando sobre a bateria que será usada na turnê de 2019 pelo baterista Matt Cameron, do Pearl Jam.

Por lá, o texto afirma que o novo kit de bateria de Matt será “usado em palcos do mundo inteiro em 2019”, dando a entender que a banda já tem uma turnê mundial agendada:

O Sunday Special Set de hoje apresenta uma visão detalhada do kit Yamaha Absolute Hybrid Maple do lendário baterista Matt Cameron do Pearl Jam e do Soundgarden. Todos os tambores têm acabamento preto fosco e um emblema personalizado com um logo das iniciais ‘MC’. Com o @pearljam, Matt toca bumbo 24″x14″, toms de 12″ e 13″, surdos de 16″ e 18″ além de todo o hardware da Yamaha. As fotos foram tiradas antes de Matt subir ao palco com o Pearl Jam no Mad Cool Festival deste ano, onde a banda empolgou os 80 mil fãs que participaram do festival. Estamos ansiosos para ver mais de Matt com seu kit nos palcos de todo o mundo em 2019!

Pearl Jam

A última música inédita lançada pela banda foi “Can’t Deny Me” como já te contamos por aqui, e mesmo que por enquanto não exista nenhuma confirmação oficial, há fortes rumores de que em 2019 o grupo deve lançar um novo disco, o sucessor de Lightning Bolt (2013).

Só nos resta esperar e torcer para que essa possível turnê passe pelo Brasil.

Fonte: TMDQA!

….

Posts relacionados

Do trap ao rap acústico, qual é a do novo hip hop brasileiro?

Jorge Quadros

Anitta e Kevinho lançam hit; veja o que esperar da parceria inédita

Marconi FM

Conheça o “truque” que faz de “Jenifer” um sucesso do forró moderno

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies