Image default
Home » Procurador Eduardo Fortunato Bim é nomeado presidente do Ibama
Brasil

Procurador Eduardo Fortunato Bim é nomeado presidente do Ibama

Decisão está publicada no DOU (Diário Oficial da União) em edição extra de quarta-feira (9)
Divulgação/Ibama

O procurador federal Eduardo Fortunato Bim foi nomeado para exercer o cargo de presidente do Ibama

(Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis). O nome de Eduardo Bim para o órgão já havia sido anunciado pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

presidente anterior do Ibama, Suely Araújo, antecipou sua saída do cargo esta semana depois de o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Ricardo Salles questionarem um contrato de locação de veículos assinado pelo Ibama. Suely disse que a acusação não tem fundamento e “evidencia completo desconhecimento da magnitude” do órgão e de suas funções.

A nomeação do novo presidente do Ibama está publicada no DOU (Diário Oficial da União) em edição extra desta quarta-feira (9). O documento também divulga a nomeação de Sérgio Luiz Cury Carazza como secretário executivo do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado por Damares Alves.

A edição desta quarta do Diário Oficial traz outras nomeações em pastas como o próprio Meio Ambiente, Advocacia-Geral da União, Secretaria de Governo, além da Presidência da República.

Posts relacionados

Museus de todo o país têm programação especial a partir de hoje

Marconi FM

Bolsonaro retira dreno do abdômen e sonda nasogástrica, diz boletim médico

Marconi FM

Jornalista Izabella Camargo será porta voz no governo de Jair Bolsonaro

Jorge Quadros

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies