Image default
Home » Procurador Eduardo Fortunato Bim é nomeado presidente do Ibama
Brasil

Procurador Eduardo Fortunato Bim é nomeado presidente do Ibama

Decisão está publicada no DOU (Diário Oficial da União) em edição extra de quarta-feira (9)
Divulgação/Ibama

O procurador federal Eduardo Fortunato Bim foi nomeado para exercer o cargo de presidente do Ibama

(Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis). O nome de Eduardo Bim para o órgão já havia sido anunciado pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

presidente anterior do Ibama, Suely Araújo, antecipou sua saída do cargo esta semana depois de o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Ricardo Salles questionarem um contrato de locação de veículos assinado pelo Ibama. Suely disse que a acusação não tem fundamento e “evidencia completo desconhecimento da magnitude” do órgão e de suas funções.

A nomeação do novo presidente do Ibama está publicada no DOU (Diário Oficial da União) em edição extra desta quarta-feira (9). O documento também divulga a nomeação de Sérgio Luiz Cury Carazza como secretário executivo do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado por Damares Alves.

A edição desta quarta do Diário Oficial traz outras nomeações em pastas como o próprio Meio Ambiente, Advocacia-Geral da União, Secretaria de Governo, além da Presidência da República.

Related posts

MP facilita venda de produtos de crimes relacionados ao tráfico

Marconi FM

Após se envolver em briga, homem é preso fortemente armado no Norte do PI

Marconi FM

Termina prazo de matrícula e de adesão à lista de espera do Sisu

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies