Image default
Home » Show de Anitta é paralisado após queda de estrutura do palco no Crato
TOP MUSIC

Show de Anitta é paralisado após queda de estrutura do palco no Crato

O show da cantora Anitta realizado na madrugada desta segunda (14), no município do Crato, foi paralisado após a queda de uma estrutura do palco durante a apresentação. 
Pouco mais de uma hora depois do início do show, a cobertura do anexo do palco desabou. Chovia no momento do incidente e a suspeita é de que a queda tenha ocorrido em virtude do acúmulo de água na estrutura. Anitta interrompeu a apresentação e, após 15 minutos, voltou ao palco para anunciar que o show seria encerrado. 
Não há informação sobre pessoas feridas.
Ainda durante a madrugada, Anitta comentou sobre o caso em um vídeo em uma rede social. “Galera, estamos aqui em Cariri e depois de 1 hora e 10 de show, debaixo de muita chuva, a chuva engrossou e por questão de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez”, afirmou.
A apresentação de Anitta, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, fez parte de uma ação beneficente promovida pelo Centro Universitário Leão Sampaio (Unileão) e também contou com a participação do sanfoneiro Dorgival Dantas. 
Fonte: Diário do Nordeste

Posts relacionados

MC Kevinho chega ao Carnaval com cinco hits

Marconi FM

King Crimson vai tocar no palco sunset do Rock in Rio 2019

Jorge Quadros

Pabllo Vittar lança clipe de ‘Seu crime’

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies