Image default
Home » Polícia realiza operação e fecha casa de jogos de azar em Imperatriz
Maranhão

Polícia realiza operação e fecha casa de jogos de azar em Imperatriz

Casa de jogos funcionava no bairro Nova Imperatriz e os policiais só conseguiram identificar o local após denúncias anônimas.

A polícia realizou uma operação e fechou na quinta-feira (17) em Imperatriz, a 626 km de São Luís, uma casa de jogos de azar. Segundo a polícia, a casa de jogos funcionava no bairro Nova Imperatriz e os policiais só conseguiram identificar o local após denúncias anônimas. Na ocasião, o responsável pela residência identificado como Antônio Flávio Gomes, de 41 anos, também foi preso.

A polícia ainda apreendeu no local R$ 2.528,00 reais, 16 monitores, 15 máquinas caça níquel, uma máquina de passar cartão magnético, documentos pessoais, recibos, blocos e anotações de vendas de jogos, uma CPU, um DVR de circuito interno de TV, três teclados de computador e um aparelho celular.

Antônio Flávio Gomes foi autuado e conduzido ao plantão central de Polícia Civil em Imperatriz juntamente com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 Maranhão

Related posts

Maranhão registra mais de mil focos de incêndio em cinco meses, aponta INPE

Marconi FM

PRF flagra mais de 100 veículos com excesso de velocidade no Maranhão

Marconi FM

Aposta única de Salvador ganha R$ 32,6 milhões da Mega Sena

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies