Image default
Home » Polícia realiza operação e fecha casa de jogos de azar em Imperatriz
Maranhão

Polícia realiza operação e fecha casa de jogos de azar em Imperatriz

Casa de jogos funcionava no bairro Nova Imperatriz e os policiais só conseguiram identificar o local após denúncias anônimas.

A polícia realizou uma operação e fechou na quinta-feira (17) em Imperatriz, a 626 km de São Luís, uma casa de jogos de azar. Segundo a polícia, a casa de jogos funcionava no bairro Nova Imperatriz e os policiais só conseguiram identificar o local após denúncias anônimas. Na ocasião, o responsável pela residência identificado como Antônio Flávio Gomes, de 41 anos, também foi preso.

A polícia ainda apreendeu no local R$ 2.528,00 reais, 16 monitores, 15 máquinas caça níquel, uma máquina de passar cartão magnético, documentos pessoais, recibos, blocos e anotações de vendas de jogos, uma CPU, um DVR de circuito interno de TV, três teclados de computador e um aparelho celular.

Antônio Flávio Gomes foi autuado e conduzido ao plantão central de Polícia Civil em Imperatriz juntamente com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 Maranhão

Posts relacionados

Mãe é presa após torturar filho de 4 anos no Maranhão

Marconi FM

Índios Guajajara bloqueiam a BR-316 no Maranhão

Marconi FM

Agência bancária é alvo de arrombamento em São Luís

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies