Image default
Home » Confronto com a polícia deixa oito mortos na Vila Conceição, em São Luís
Maranhão

Confronto com a polícia deixa oito mortos na Vila Conceição, em São Luís

Operação da Polícia Civil ocorre após tiroteios registrados na região.

Uma operação da Polícia Civil na Vila Conceição, em São Luís, terminou com oito mortes na tarde desta quinta-feira (24). Os nomes dos mortos ainda não foram informados pela polícia.

Segundo a polícia, a operação ocorre em decorrência de conflitos entre facções criminosas e tiroteios na região, além de um vídeo que correu nas redes sociais onde possíveis membros de facções afirmam possuir armas suficientes para confrontar outras facções ou mesmo a polícia.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o superintendente de combate ao narcotráfico, Breno Galdino, informou que todas as mortes desta quinta-feira (24) ocorreram em confronto com a polícia, que ainda busca armas e pessoas envolvidas em crimes na região.

“Chegou para a gente a confirmação dessas mortes em confronto com a polícia. Também apreendemos aqui duas pistolas, revólver .38 e duas espingardas. Esse é o balanço parcial. Também apreendemos maconha e carregadores dessas armas”, disse Breno Galdino.

Fonte/G1 Maranhão

Posts relacionados

Funcionários protestam por demissão em massa em hospital estadual de Matões do Norte

Marconi FM

Museu da Gastronomia do Maranhão é inaugurado em São Luís

Marconi FM

Ministro do Meio Ambiente visita o Maranhão e critica lixões em municípios

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies