Image default
Home » Bolsonaro é internado para cirurgia em hospital de São Paulo
Brasil

Bolsonaro é internado para cirurgia em hospital de São Paulo

Presidente será submetido a exames e procedimentos pré-operatórios neste domingo para retirada da bolsa de colostomia na segunda-feira

O presidente Jair Bolsonaro já está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passará por uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, na manhã de segunda-feira (28).

O presidente chegou ao aeroporto de Congonhas às 10h deste domingo (27) e foi de carro até o hospital, que fica no bairro do Morumbi.

Bolsonaro será submetido a exames e procedimentos pré-operatórios.

A equipe que vai fazer a cirurgia é coordenada pelo cirurgião gastrointestinal Antonio Luiz Macedo, que cuida de Bolsonaro desde que ele levou uma facada, durante a campanha, em setembro do ano passado. 

O vice-presidente Hamilton Mourão assumirá o cargo interinamente durante a cirurgia e nas 48 horas seguintes. 

A comitiva que viaja com ele para São Paulo inclui a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno Ribeiro, o porta-voz do Planalto, Otávio Santana de Rêgo Barros, o chefe de gabinete Pedro César Nunes e seguranças.

Fonte: R7

Posts relacionados

Juiz vê cinismo de Moro ante possível lavagem de dinheiro envolvendo Bolsonaro

Jorge Quadros

MEC quer saber quantas adolescentes em idade escolar engravidaram

Marconi FM

Bolsonaro chama Battisti de terrorista e companheiro do PT

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies