Image default
Home » Kiss: Ace Frehley acusa Gene Simmons de assediar sua esposa
Mundo das Celebridades

Kiss: Ace Frehley acusa Gene Simmons de assediar sua esposa

A partir do dia 31 de janeiro de 2018, o Kiss cairá na estrada com sua longa turnê de despedida. A bordo da “End Of The Road”, mais uma vez o quarteto vai “declarar aposentadoria” mundo afora. Em entrevista recente à revista Guitar World, Gene Simmons e Paul Stanleyem falaram sobre a chance de ex-integrantes da formação original da banda participarem da excursão.

Perguntado sobre a participação dos ex-colegas na turnê, Gene explicou que pensa em chamá-los para pequenas participações.

“Ace e Peter tiveram três chances. Eles entraram e saíram da banda – demitidos – três vezes. Por drogas, álcool, mau comportamento, por serem pouco profissionais … eles não faziam a parte deles … Então, a resposta curta à sua pergunta é que nós adoraríamos que Ace e Peter se juntem a nós aqui e ali. E, se não o fizerem, não será por nossa causa. Mas eles nunca estarão no Kiss novamente. Vamos aceitar Ace ou Peter no palco para uma música ou duas? Claro. Poderíamos depender de Ace ou Peter para fazer um show completo noite após noite? Não nessa porra de vida!”.

Paul Stanley concordou com seu sócio e explicou que a turnê  “é uma celebração sobre o Kiss, suas realizações e sua história. Então, qualquer um que fosse míope o suficiente para pensar que isso deveria ser uma reunião está viajando bastante. Dito isso, eu adoraria ver todos em um ponto ou outro no palco. E se isso não acontecer a escolha será deles, não minha”.

Ao saber das declarações de Gene e Paul, Ace Frehley postou um textão em seu Facebook. Sem medir palavras, o guitarrista escancara seu lado da história e acusa de Simmons de assediar sexualmente a sua esposa.

“A cereja do bolo foi quando você assediou minha esposa, em Los Angeles, dentro no prédio da Capitol Records e pelas minhas costas, quando eu estava tentando ajudá-lo em uma de suas Vault Experiences, fato que só descobri várias semanas depois. Ela estava planejando te processar, mas eu disse para ela desistir dessa ideia!”

 

Confira o texto de Ace, na íntegra:

“Gene, sua memória está realmente incorreta! Nunca fui demitido do Kiss. Sai fora duas vezes (não três) por minha livre vontade, porque você e Paul são malucos por controle, indignos de confiança e muito difíceis de se trabalhar! Seus comentários caluniosos sobre meus maus hábitos ao longo dos anos me custaram milhões de dólares e agora que estou há mais de 12 anos sóbrio, você ainda diz que não sou confiável pra fazer shows noite após noite! Bem, isso é exatamente o que eu tenho feito nos últimos 12 anos com diferentes configurações da The Ace Frehley Band, pra tristeza de você e Paul!

Também sou o artista solo mais bem sucedido da formação original do Kiss, e estou orgulhoso disso. Você e Paul tentaram boicotar minha carreira solo várias vezes ao longo dos anos, mas não tiveram sucesso. Tentei ser simpático e amistoso, convidando você e Paul para tocarem nos meus últimos álbuns, dei de presente a cada um de vocês uma das minhas estimadas guitarras Gibson Les Paul ’59, mas os comentários de hoje me fizeram perceber que você é apenas um idiota e um viciado em sexo que está sendo processado por várias mulheres, e está apenas tentando varrer tudo pra debaixo do tapete! A cereja do bolo foi quando você assediou minha esposa, em Los Angeles, dentro no prédio da Capitol Records e pelas minhas costas, quando eu estava tentando ajudá-lo em uma de suas Vault Experiences, fato que só descobri várias semanas depois. Ela estava planejando te processar, mas eu disse para ela desistir dessa ideia!

Bem, agora que você postou seus terríveis comentários, estou pensando que essa realmente pode ser The End of the Road Tour para vocês! Sem um pedido de desculpas completo e sincero, uma oferta para me devolver o meu antigo emprego e remover Tommy do trono que eu criei … A MERDA CHEGARÁ NO VENTILADOR E NÃO IRÁ PARAR TÃO CEDO, JÁ ESTÁ ACONTECENDO!!!”

Fonte: Gustavo Morais/Cifra Club News

Related posts

Após ser ‘proibida de cantar’, MC Loma comemora aprovação na escola

Jorge Quadros

Abalados, namorada e pai de Gabriel Diniz se despedem do cantor em velório

Marconi FM

Marquezine abre jogo sobre Neymar e revela o que atrapalhou o namoro

Jorge Quadros

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies