Image default
Home » Motociclista morre após colidir com veículo na Avenida Jerônimo de Albuquerque em São Luís
Maranhão

Motociclista morre após colidir com veículo na Avenida Jerônimo de Albuquerque em São Luís

Lucas Oliveira Capim tinha 20 anos e morreu na madrugada desta quarta-feira (30); Ele era natural do município de Cururupu.

Um motociclista identificado como Lucas Oliveira Capim, de apenas 20 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (30), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, em São Luís, após a sua motocicleta colidir com um veículo de passeio.

Segundo testemunhas, Lucas Oliveira trafegava na motocicleta e estava entrando no bairro Angelim quando foi surpreendido pelo motorista do veículo de passeio, reconhecido como Mário Anderson Lopes de Sousa, que seguia no sentido do bairro Cohab para o Angelim.

Com a força do impacto, Lucas Oliveira não resistiu as gravidades dos ferimentos e acabou morrendo no local do acidente. O jovem era natural do município de Cururupu, a 465 km da capital, e era estudante do curso de Direito. Após o acidente, Mário Anderson fugiu sem prestar socorro a vítima.

Fonte: G1 MA — São Luís

Posts relacionados

Maranhão tem previsão de chuva para todos os dias do Carnaval

Marconi FM

ProUni abre inscrições para 14.602 bolsas de estudo no Maranhão

Marconi FM

Morre Zé Vieira, ex-deputado federal e ex-prefeito de Bacabal

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies