Image default
Home » Suspeitos de assaltos a bancos do Maranhão são capturados na capital
Maranhão

Suspeitos de assaltos a bancos do Maranhão são capturados na capital

Francisco das Chagas da Silva Santana, o Nego Francisco, e Edson Bruno Rodrigues Gonçalves foram presos em São Luís nesta terça-feira (29) pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Durante as investigações, coordenadas pelo Departamento de Combate à Roubos a Instituições Financeiras (DCRIF), ficou comprovado o envolvimento de Nego Francisco e Edson Bruno no assalto a agência bancária na cidade de Arame, no final do ano de 2018. Ambos pertencem a uma associação criminosa que executou vários assaltos no interior do Estado, entre eles nas cidades de Buriticupu e São Luis Gonzaga, além da tentativa de assalto que foi frustrada pela equipe do DCRIF/SEIC, que aconteceria na região de Maracaçumé.

Neste último, foram apreendidas várias armas de fogo, como fuzil, espingardas calibre 12, pistolas e grande quantidade de explosivos e munições. Os acusados se encontram no Sistema Penitenciário à disposição da justiça.

Fonte: MA10

Related posts

Polícia prende homens suspeitos de agredir as companheiras no Maranhão

Marconi FM

Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados durante operação em Raposa

Marconi FM

No Maranhão, 96 mil ainda não pagaram a taxa de inscrição para o ENEM 2019

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies