Image default
Home » Bandido é preso após tentar assaltar policial militar em São Luís
Maranhão

Bandido é preso após tentar assaltar policial militar em São Luís

Hélio Gulyver Sousa Carvalho, de 20 anos, foi preso na quarta-feira (30) no bairro Calhau; Ele foi encaminhado nesta quinta (31) para o Centro de Triagem em Pedrinhas, na capital.

Hélio Gulyver Sousa Carvalho, de 20 anos, foi preso na quarta-feira (30) na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau, em São Luís, após tentar assaltar um policial militar que estava à paisana.

Segundo informações do próprio PM, que não teve a sua identidade revelada, ele estava indo em direção ao seu veículo quando foi surpreendido pelo criminoso que estava armado com um revólver calibre 38.

Após anunciar o assalto, o bandido roubou o carro do policial que atirou na direção do ladrão, mas acabou acertando no veículo. Após uma intensa troca de tiros entre o criminoso e o PM, o ladrão decidiu se entregar.

O assaltante foi mobilizado pelo policial militar até a chegada de uma viatura da polícia. A situação foi acompanhada por algumas pessoas que passavam pelo local no momento da ação criminosa.

De acordo com a polícia, Hélio Gulyver já foi preso três vezes, sendo uma em 2017 por assalto com arma de fogo, outra em 2018 por porte ilegal de arma e agora novamente por assalto a mão armada. Em depoimento na delegacia, o criminoso afirmou que estava em companhia de outro assaltante e que os dois chegaram em uma motocicleta, mas que ao observar a reação do policial, o outro bandido resolveu fugir.

Hélio Gulyver Sousa Carvalho foi autuado em flagrante e encaminhado na manhã desta quinta-feira (31) para o Centro de Triagem em Pedrinhas, na capital.

Fonte: G1 MA

Posts relacionados

IMIP abre 45 vagas para concurso público no Maranhão

Marconi FM

Sobe para 16 número de cidades em situação de emergência no MA

Marconi FM

‘Não terá sequelas físicas’, dizem médicos sobre criança torturada pela mãe em Apicum-Açu

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies