Image default
Home » Drake teria deixado gorjeta de 20 mil dólares para atendentes do McDonald’s
Mundo das Celebridades

Drake teria deixado gorjeta de 20 mil dólares para atendentes do McDonald’s

Rapper foi visto em uma das lanchonetes da rede McDonald’s

A história de que Drake teria dado uma gorjeta de 20 mil dólares para dois funcionários do McDonald’s dividirem entre si está circulando pela rede. O rapper foi visto em uma das lanchonetes da rede em Los Angeles, durante o último final de semana, acompanhando por um grupo de seguranças. Logo, fotos do astro conversando com os funcionários começaram a aparecer na Internet.

O popular perfil Pop Crave publicou o fato no Twitter, junto com a informação da super gorjeta, levando outros veículos, incluindo a CNN, a irem atrás da notícia.

A repórter Chloe Melas do canal jornalístico, disse ter procurado a assessoria de imprensa do McDonald’s que lhes disse que na verdade o artista deu 100 dólares para cada funcionário (cerca de R$ 375) e não algo em torno de R$ 75 mil. Igualmente curioso é saber que, até o momento, não se sabe se o artista de fato consumiu algo na lanchonete.

Fonte: Vagalume/Redação do Vagalume

Related posts

Cantor Paulynho Paixão é preso após denúncia de agressão contra a esposa no MA

Marconi FM

Kiss: Ace Frehley acusa Gene Simmons de assediar sua esposa

Marconi FM

Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies