Image default
Home » Bandido invade casa e esfaqueia pai e filho no Maranhão
Maranhão

Bandido invade casa e esfaqueia pai e filho no Maranhão

Ação criminosa aconteceu por volta das 4h desta sexta-feira (1º) no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

 

Um bandido, ainda não identificado, invadiu na madrugada desta sexta-feira (1º) uma casa situada no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, e esfaqueou pai e filho. O pai foi identificado como Eliomar Barros de Oliveira, e o seu filho, até o momento, não teve a sua identidade revelada.

Segundo informações da polícia, a invasão à residência foi na Rua 55 do bairro Maiobão e aconteceu por volta das 4h. Após terem ouvido ruídos dentro da casa, os moradores acabaram acordando quando foram surpreendidos pelo criminoso.

Eliomar Barros e o filho dele reagiram a ação do ladrão e foram esfaqueados pelo bandido. Eliomar Barros de Oliveira levou um corte profundo de faca em uma das pernas e o seu filho levou, pelo menos, quatro perfurações pelo corpo. Após as tentativas de homicídios, o criminoso fugiu sem deixar pistas.

As vítimas foram socorridos e encaminhadas para hospitais na capital. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do bairro Maiobão.

Fonte: G1 MA

Posts relacionados

Grave acidente entre um Corolla e uma moto deixa três jovens mortos no Maranhão

Marconi FM

Ex-prefeita Bia Venâncio tem nova condenação por improbidade administrativa no Maranhão

Jorge Quadros

Agência bancária é alvo de arrombamento em São Luís

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies