Image default
Home » Bandido invade casa e esfaqueia pai e filho no Maranhão
Maranhão

Bandido invade casa e esfaqueia pai e filho no Maranhão

Ação criminosa aconteceu por volta das 4h desta sexta-feira (1º) no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

 

Um bandido, ainda não identificado, invadiu na madrugada desta sexta-feira (1º) uma casa situada no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, e esfaqueou pai e filho. O pai foi identificado como Eliomar Barros de Oliveira, e o seu filho, até o momento, não teve a sua identidade revelada.

Segundo informações da polícia, a invasão à residência foi na Rua 55 do bairro Maiobão e aconteceu por volta das 4h. Após terem ouvido ruídos dentro da casa, os moradores acabaram acordando quando foram surpreendidos pelo criminoso.

Eliomar Barros e o filho dele reagiram a ação do ladrão e foram esfaqueados pelo bandido. Eliomar Barros de Oliveira levou um corte profundo de faca em uma das pernas e o seu filho levou, pelo menos, quatro perfurações pelo corpo. Após as tentativas de homicídios, o criminoso fugiu sem deixar pistas.

As vítimas foram socorridos e encaminhadas para hospitais na capital. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do bairro Maiobão.

Fonte: G1 MA

Posts relacionados

Moto estreia com empate em casa na Copa do Nordeste

Marconi FM

Bandido é preso após tentar assaltar policial militar em São Luís

Marconi FM

Pacientes sofrem com espera de cirurgia por falta de anestesista em Matões do Norte

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies