Image default
Home » Corpo das vítimas de acidente de ônibus em Goiás são enterrados no Maranhão
Maranhão

Corpo das vítimas de acidente de ônibus em Goiás são enterrados no Maranhão

As vítimas morreram em um acidente de ônibus que saiu do Maranhão e caiu de um viaduto em Goiânia, no domingo (27).

Duas vítimas do acidente com um ônibus clandestino que saiu do Maranhão com destino a São Paulo, foram enterradas nesta quinta-feira (31) em São Mateus do Maranhão, a 180 km de São Luís. Ana Lúcia e Carleilton morreram na madrugada de domingo (27) quando o ônibus em que eles viajavam caiu de um viaduto em Goiânia.

O corpo de Ana Lúcia dos Santos Silva, de 38 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (31). Ela era natural de São Mateus, mas morava há dois anos em Jacareí, no interior de São Paulo e voltou a terra natal para apresentar o filho mais novo à família.

Segundo o Corpo de Bombeiro de Goiás, Ana Lúcia morreu abraçada ao filho, um bebê de seis meses que agora está internado em um hospital de Brasília com a perna quebrada. A irmã de vítima, Ana Paula dos Santos Silva, explica que a criança está com problemas além da perna quebrada.

“Ele está com uma infecção no bumbum por causa do ferimento e nós estamos precisando da ajuda porque o médico pediu para gente transferir ele para um hospital particular para o tratamento ser mais rápido, porque a infecção é muito delicada, é grave e nós estamos pedindo ajuda”, explicou.

A família de Carleilton Mendes da Conceição, outra vítima do acidente, decidiu fazer o enterro somente às 4 horas da tarde. No momento da chegada do corpo, no final da tarde de quarta-feira (30), os moradores se mobilizaram com a dor da família.

O pai de Carleiton, Francisco Edivaldo da Conceição, relembra que o filho viajou na esperança de melhorar a vida. “Ele falava muito de trabalhar. A gente fica sem palavras, não tem nem explicação porque o filho sempre fica no coração do pai e da mãe”, contou.

Mais de 40 pessoas ficaram feridas durante o acidente que está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás. De acordo com a polícia, o ônibus clandestino era muito antigo e cheio de irregularidades.

Related posts

COPA DO NORDESTE: Na Arena Castelão, Sampaio é goleado pelo Ceará

Marconi FM

Deputados federais e senadores do Maranhão comentam a proposta da reforma da Previdência

Marconi FM

Cinco rios no Maranhão sofrem por conta de poluição e desmatamento

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies