Image default
Home » MC Kevinho chega ao Carnaval com cinco hits
TOP MUSIC

MC Kevinho chega ao Carnaval com cinco hits

O “midas do funk”, acumula mais de 800 milhões de visualizações no YouTube.

Ele tem 17 milhões de seguidores no Instagram, 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de curtidas no Facebook, 4 milhões de inscritos no YouTube, 2 milhões de fãs no Deezer. Aos 20 anos, Kevin Kawan de Azevedo, (bem) mais conhecido como Kevinho, “o moleque dos hits”, está em alta.

Natural de Campinas (SP), o jovem que canta desde os 14 “nasceu” mesmo para os ouvidos -e para o requebrado- dos brasileiros quando estourou com o funk “Olha a Explosão”, no fim de 2016. Ainda hoje o seu maior sucesso, o clipe da música dirigido pelo produtor Kondzilla, o “midas do funk”, acumula mais de 800 milhões de visualizações no YouTube.

O reinado absoluto de “Olha a Explosão”, entretanto, pode estar ameaçado. Às vésperas do Carnaval de 2019, Kevinho tem uma lista de hits estourados lançados depois da folia do ano passado.

A começar por maio de 2018, quando Kevinho fez uma participação em “Amor Falso”, do já conhecido Wesley Safadão com o estreante nas paradas de sucesso, Aldair Playboy.

Em setembro de 2018, lançou “O Bebê” em parceria com MC Kekel -cinco meses depois, o hit segue em alta nas paradas de sucesso das rádios e em aplicativos de música em streaming.

Com pegada romântica, o clipe de “O Bebê” tem como protagonista uma cadeirante sem fazer qualquer menção à sua deficiência -e a escolha foi bem vista por promover a inclusão social.

Há dois meses, no começo de dezembro, Kevinho surgiu ao lado de Dennis DJ no hit “Agora é tudo meu”, uma das mais ouvidas deste verão e aposta ainda viva na briga por ser o hit da folia.

Mas foi nesta sexta-feira (1º) que Kevinho deu um dos passos mais ousados da carreira -e pontapé para ganhar ares de estrela internacional. Kevinho estreou a aguardada parceria com Anitta em “Terremoto” -no clipe, os dois recriaram “I’m still in love”, sucesso de Sean Paul.

E a prova de que 2019 promete para o dono do bordão “cê acredita?”: contratado pela gravadora Warner no fim do ano passado, Kevinho tocará na edição chilena do Lollapalooza, em março.

Com bloquinhos de pré-Carnaval começando a pipocar pelo país, saiba que é de Kevinho três hits que, mesmo antigos, continuam a animar foliões: “Pega a Receita” (com MC Dede); “Ta Tum Tum” (com as sertanejas Simone e Simaria); e “Deixa Ela Beijar” (com Matheus e Kauan).

Fonte: Folhapress

Related posts

Avril Lavigne posta prévias de três músicas do álbum “Head Above Water”

Marconi FM

Marcelo Yuka, fundador d’O Rappa, morre aos 53 anos no RJ

Marconi FM

Escute “Rock The Rock”, a primeira música inédita de Axl Rose em dez anos!

Jorge Quadros

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies