Image default
Home » Após se envolver em briga, homem é preso fortemente armado no Norte do PI
Brasil

Após se envolver em briga, homem é preso fortemente armado no Norte do PI

O crime aconteceu na zona rural de Altos, na tarde deste domingo (3).

A Polícia Militar prendeu um homem, identificado como José Neto do Nascimento, fortemente armado na localidade Quilombo, povoado localizado na zona rural de Altos, Norte do Piauí. Após denuncias de que dois homens estariam brigando, a PM chegou ao local e encontrou o suspeito todo ensanguentando. O crime aconteceu por volta das 14h30 de ontem (3).

Segundo informações da Polícia Militar, na residência do suspeito foram encontrados uma espingarda calibre .20, uma espingarda de pressão, uma espingarda “bate-buxa”, três facas, quatro cartuchos calibre .20, 17 estojos de calibre .20, 200 gramas de chumbo, 100 gramas de pólvora e uma motocicleta.

Material apreendido pela PM. Foto: Divulgação/PM

De acordo com a PM, não se sabe ainda a motivação da briga. O outro homem envolvido na briga foi identificado como Antonio Cardoso Macedo, que foi encaminhado as pressas para o hospital devido a gravidade dos ferimentos decorrente da briga entre os dois.

José Neto do Nascimento e todo o armamento apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais.

 

Fonte: Geici Mello/Adriana Magalhães

Posts relacionados

Lula chega a São Paulo para ir a velório do neto

Marconi FM

Lula decide não deixar prisão após autorização para se encontrar com familiares em quartel

Marconi FM

Depoimento de Lula marcado para esta sexta-feira é suspenso por Fachin

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies