Image default
Home » Avril Lavigne posta prévias de três músicas do álbum “Head Above Water”
TOP MUSIC

Avril Lavigne posta prévias de três músicas do álbum “Head Above Water”

Cantora também falou sobre as faixas do disco que será lançado no dia 15 de fevereiro.

Foto/Reprodução

Nesta segunda-feira (4), Avril Lavigne divulgou prévias de três músicas de seu novo álbum “Head Above Water”.

A cantora, que lançará o disco no dia 15 de fevereiro, deu um gostinho para os seus fãs das faixas “Warrior”, “Love Me Insane” e “Bigger Wow”, e ainda falou um pouco sobre cada uma delas.

Veja:

“Esta é uma das primeiras músicas que escrevi para o álbum, depois de ‘Head Above Water’. As duas são sobre a batalha pela saúde que eu continuo lutando todos os dias. Espero que minhas músicas possam ajudar vocês a encontrarem suas forças se precisarem… Eu produzi esta música, Chris Baseford foi o engenheiro de som, Chad e Travis me ajudaram a finalizá-la. Tive muitas pessoas ótimas em volta de mim me ajudando a fazer música novamente”, escreveu ela sobre a faixa “Warrior”.

https://www.instagram.com/p/BtfFeJsHr-Q/?utm_source=ig_embed

“Escrevi essa música no piano na minha sala em Los Angeles. É sobre o desafio de se arriscar a se apaixonar novamente. Aceitando a oportunidade do amor. O amor pode ser assustador, mas é melhor ter amado do que nunca ter amado. Tive a maravilhosa Lauren Christy me ajudando e produzindo a faixa com Jon Levine. Eu amo a produção deles. É super relaxante e vibrante”, contou ela sobre “Love Me Insane”.

https://www.instagram.com/p/BtfFn2FnzUz/?utm_source=ig_embed

“Esta música é sobre viver da melhor maneira. Se você não estiver tendo o que deseja e merece, então vá encontrar um ‘Bigger Wow’ [‘Uau maior’]!!’ Não aceite menos do que você merece”, explicou.

https://www.instagram.com/p/BtfFtf1Hvzl/?utm_source=ig_embed

Fonte: Redação do Vagalume

Posts relacionados

MC Kevinho chega ao Carnaval com cinco hits

Marconi FM

Do trap ao rap acústico, qual é a do novo hip hop brasileiro?

Jorge Quadros

Mundo da música sertaneja perde um dos cantores mais popular do Brasil

Jorge Quadros

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies