Image default
Home » Polícia pede prisão de homem suspeito de matar ex-mulher com 12 facadas no MA
Maranhão

Polícia pede prisão de homem suspeito de matar ex-mulher com 12 facadas no MA

Vando Gomes do Nascimento é suspeito de ter matado na madrugada de domingo (3) no bairro Bacabal, em Balsas, Adaléia Carvalho da Silva, de 25 anos.

Vando Gomes do Nascimento é suspeito de ter matado na madrugada de domingo (3) no bairro Bacabal, em Balsas — Foto: Reprodução/TV Mirante

A polícia pediu a prisão preventiva de Vando Gomes do Nascimento, suspeito de ter matado com 12 golpes de faca a sua ex-mulher, Adaléia Carvalho da Silva, de 25 anos, na madrugada de domingo (3) no bairro Bacabal, situado no município de Balsas, a 810 km de São Luís.

Segundo a polícia, que acompanha o caso, o crime de feminicídio aconteceu por volta das 3h30 de domingo (3) na Rua Tito Coellho no bairro Bacaba, em Balsas. Os policiais afirmam que Vando Gomes pulou o portão da casa da mãe da vítima, bateu na porta da cozinha, teve uma rápida discussão com Adaléia e em seguida pegou uma faca e desferiu contra ela um golpe no peito.

Ainda de acordo com a polícia, Adaléia Carvalho da Silva ainda tentou fugir, mas o ex-marido a perseguiu e desferiu contra a vítima ainda mais 11 golpes de faca. Após assassinar a ex-mulher, Vando Gomes desferiu alguns golpes de faca com o próprio corpo. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Balsas e já está fora de perigo.

Na segunda-feira (4) a polícia começou a ouvir testemunhas e dentre as testemunhas, a polícia ouviu Gilnete Carvalho, mãe da vítima. De acordo com a polícia, ela testemunhou todo o crime e afirmou que acordou com os gritos de Adaléia, tentou evitar que o ex-companheiro matasse a filha dela, mas não conseguiu.

Segundo os depoimentos cedidos na polícia, Vando Gomes do Nascimento estava bastante transtornado. A polícia diz que assim que sair o pedido de prisão preventiva o hospital será oficializado e no local serão colocados guardas para manter a vigilância. Logo que Vando Gomes receber alta hospitalar ele será levado para a Unidade Prisional de Balsas, onde vai aguardar o julgamento.

Adaleia Carvalho da Silva deixou dois filhos, sendo que um deles é, inclusive, filho do seu ex-marido — Foto: Reprodução/TV Mirante
Adaleia Carvalho da Silva deixou dois filhos, sendo que um deles é, inclusive, filho do seu ex-marido — Foto: Reprodução/TV Mirante

Fonte: G1 MA

Related posts

10% das crianças no Maranhão estão obesas e com sobrepeso, diz Pastoral da Criança

Marconi FM

PRF flagra mais de 100 veículos com excesso de velocidade no Maranhão

Marconi FM

Após confusão em Teresina, deputado Fábio Macedo tira licença médica

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies