Image default
Home » Polícia identifica suspeito de matar jovem na Avenida Litorânea em São Luís
Maranhão

Polícia identifica suspeito de matar jovem na Avenida Litorânea em São Luís

Eduardo Correa Durans é suspeito de ter executado a tiros na noite de segunda-feira (11) na Avenida Litorânea, em São Luís, o jovem Erick Cuba de Oliveira, 19 anos.

Erick Cuba de Oliveira foi executado a tiros na Avenida Litorânea em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante
Erick Cuba de Oliveira foi executado a tiros na Avenida Litorânea em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), identificou Eduardo Correa Durans como o principal suspeito de ter executado a tiros na noite de segunda-feira (11) na Avenida Litorânea, em São Luís, o jovem Erick Cuba de Oliveira, 19 anos, quando ele estava com amigos jogando bola na praia.

Segundo a polícia, Eduardo Correa teria uma rixa antiga contra a vítima. Eles teriam tido uma desavença no ano de 2018. Erick Cuba, a vítima do homicídio, teria esfaqueado Eduardo Correa, o autor do homicídio.

Após as investigações e descobertas da polícia, o próximo passo da equipe policial é tentar encontrar e prender o suspeito da morte de Erick Cuba de Oliveira.

Homicídio na Avenida Litorânea

Erick Cuba de Oliveira foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (11), na Avenida Litorânea quando estava com amigos jogando bola na praia, em São Luís. Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta vermelha.

Erick de Oliveira era filho de um policial civil aposentado. O corpo da vítima ficou caído no calçadão da Avenida Litorânea. Ele já estava com o material pronto para o jogo noturno quando foi atingido.

Fonte: G1 MA

Posts relacionados

Prefeito Vagtonio Brandão autoriza manutenção na estrada do povoado Centro dos Machados

Marconi FM

Dívidas previdenciárias provocam bloqueio do FPM de 14 prefeituras do MA

Marconi FM

Flávio Dino toma posse no Maranhão e propõe conclusão de obras federais com recursos do estado

Jorge Quadros

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies