Image default
Home » Polícia identifica suspeito de matar jovem na Avenida Litorânea em São Luís
Maranhão

Polícia identifica suspeito de matar jovem na Avenida Litorânea em São Luís

Eduardo Correa Durans é suspeito de ter executado a tiros na noite de segunda-feira (11) na Avenida Litorânea, em São Luís, o jovem Erick Cuba de Oliveira, 19 anos.

Erick Cuba de Oliveira foi executado a tiros na Avenida Litorânea em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante
Erick Cuba de Oliveira foi executado a tiros na Avenida Litorânea em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), identificou Eduardo Correa Durans como o principal suspeito de ter executado a tiros na noite de segunda-feira (11) na Avenida Litorânea, em São Luís, o jovem Erick Cuba de Oliveira, 19 anos, quando ele estava com amigos jogando bola na praia.

Segundo a polícia, Eduardo Correa teria uma rixa antiga contra a vítima. Eles teriam tido uma desavença no ano de 2018. Erick Cuba, a vítima do homicídio, teria esfaqueado Eduardo Correa, o autor do homicídio.

Após as investigações e descobertas da polícia, o próximo passo da equipe policial é tentar encontrar e prender o suspeito da morte de Erick Cuba de Oliveira.

Homicídio na Avenida Litorânea

Erick Cuba de Oliveira foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (11), na Avenida Litorânea quando estava com amigos jogando bola na praia, em São Luís. Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta vermelha.

Erick de Oliveira era filho de um policial civil aposentado. O corpo da vítima ficou caído no calçadão da Avenida Litorânea. Ele já estava com o material pronto para o jogo noturno quando foi atingido.

Fonte: G1 MA

Related posts

58 mil maranhenses podem ter o título de eleitor cancelado por falta de regularização

Marconi FM

Após ser abandonada, idosa de 81 anos é achada sozinha e doente no Maranhão

Marconi FM

Agência bancária é alvo de arrombamento em São Luís

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies