Image default
Home » Morre criança que teve corpo queimado após cair em carvoaria no Maranhão
Maranhão

Morre criança que teve corpo queimado após cair em carvoaria no Maranhão

João Miguel Costa estava internado em Goiás após ter mais de 60% do corpo queimado ao cair em carvoaria na cidade de Buriticupu, no Maranhão.

Morreu nesta quarta-feira (13), João Miguel Costa, de 5 anos, por conta de uma parada cardíaca. A criança estava em tratamento intensivono Hospital de Urgência Governador Otávio Lago em Goiânia. Ele estava hospitalizado em Goiás desde novembro de 2018 após sofrer queimaduras de terceiro grau por ter caído em uma caieira (espécie de forno artesanal) em uma carvoaria da cidade de Buriticupu, a 311 km de São Luís.

A criança vinha evoluindo seu quadro de saúde, segundo familiares que o acompanhavam em Goiás, mas nesta quarta-feira, a criança sofreu uma parada cardíaca causada por uma infecção contraída nos últimos dias, segundo a família.

João Miguel era o caçula de cinco filhos. O pai da criança chegou a se machucar também a época, pois entrou na carvoaria para tentar resgatar o filho. Antes e ir para Goiás, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fonte: G1 Maranhão

Posts relacionados

Servidores das Ciretrans do Maranhão fazem paralisação e reivindicam aumento nos salários

Marconi FM

58 mil maranhenses podem ter o título de eleitor cancelado por falta de regularização

Marconi FM

Assassinos de delegado da Polícia Federal são condenados no Maranhão

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies