Image default
Home » Mulher é presa suspeita de dar bebida alcoólica a um bebê no MA
Maranhão

Mulher é presa suspeita de dar bebida alcoólica a um bebê no MA

Deuzenir América Rodrigues Isídio, de 37 anos, foi presa na quinta-feira (14) em Santa Inês; Ela é tia do bebê de apenas um ano e oito meses.

Deuzenir América Rodrigues Isídio, de 37 anos, foi presa na quinta-feira (14) após ser suspeita de embriagar um bebê de apenas um ano e oito meses, a 250 km de São Luís.

Segundo a polícia, Deuzenir América, que é tia e vizinha da criança, foi presa no bairro Vila Olímpica, em Santa Inês, após uma denúncia feita pela mãe do bebê.

Em depoimento, a suspeita negou que tenha cometido o ato e disse que ela estava bebendo em sua residência quando o bebê, que estava brincando em companhia de outras crianças, pegou algumas latas de cerveja que estavam sendo jogadas no chão pela suspeita e começou a beber o líquido que restava nas latas.

Ainda de acordo com Deuzenir, ao perceber o que o bebê estava fazendo ela decidiu levá-la para a sua casa, onde ela mora com a sua família, e foi dormir. Ela disse que acordou com o som do veículo da polícia em frente a casa dela e com a presença da mãe do bebê dentro do carro policial acusando-a de ter dado a bebida para a criança. Ela negou a acusação, mas ainda assim foi levada pelos policiais a Delegacia Regional de Santa Inês, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil já está apurando o caso que também já foi comunicado ao Conselho Tutelar da cidade de Santa Inês.

Fonte: G1 Maranhão

Related posts

Incêndio em caminhão cegonha deixa uma pessoa morta no Maranhão

Marconi FM

PRF flagra mais de 100 veículos com excesso de velocidade no Maranhão

Marconi FM

Flávio Dino toma posse no Maranhão e propõe conclusão de obras federais com recursos do estado

Jorge Quadros

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies