Image default
Home » PM morre em acidente durante perseguição a criminosos em Mirinzal
Maranhão

PM morre em acidente durante perseguição a criminosos em Mirinzal

De acordo com a PM, o policial de 21 anos estava em perseguição a criminosos quando o acidente aconteceu.

Um soldado da Polícia Militar identificado como Samuel Caetano de Albuquerque Matos, de 21 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (11) após sofrer um acidente no município de Mirinzal, localizado a 188 km de São Luís.

De acordo com a PM, o policial estava em perseguição a criminosos quando o acidente aconteceu. Durante a perseguição, a motocicleta em que o policial estava se chocou contra um poste. Samuel Caetano não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O jovem de 21 anos era natural de Teresina, no Piauí e trabalhava na 2ª Companhia Independente em Mirinzal. Ele havia ingressado na Polícia Militar do Maranhão em 2018.

Por meio de nota, o Comando-Geral da Polícia Militar lamentou a morte do policial. Confira a nota na íntegra abaixo.

Nota do Comando-Geral da Polícia Militar:

“É com pesar que o Comando da Polícia Militar em nome de seus oficiais, praças e funcionários civis lamenta profundamente a morte do soldado Samuel Caetano de Albuquerque Marques, 21 anos, que era lotado na 2ª Companhia Independente, na cidade de Mirinzal. O policial militar morreu em serviço vítima de acidente motociclístico durante uma perseguição a criminosos na manhã desta segunda-feira (11), naquela cidade.

A família policial militar estende seu pesar e solidariedade à família do Soldado Caetano, neste momento tão difícil e de grande dor.

O policial era natural de Teresina (PI) e ingressou na Polícia Militar no ano de 2018, nesse pouco tempo na Instituição sempre cumpriu suas missões com afinco, compromisso e responsabilidade, empenhado na nobre missão de defender a sociedade e manter a ordem pública. Deixa aos amigos de farda uma lacuna e exemplo de grande profissional e amigo.”

Fonte: G1 Maranhão

Posts relacionados

Confronto com a polícia deixa oito mortos na Vila Conceição, em São Luís

Marconi FM

Maranhão tem previsão de chuva para todos os dias do Carnaval

Marconi FM

Após horas de chuva forte, riachos transbordam e atingem casas em Imperatriz

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies