Image default
Home » Adolesceste de 18 anos é assassinado enquanto seguia para a escola em Açailândia
Açailândia

Adolesceste de 18 anos é assassinado enquanto seguia para a escola em Açailândia

Por Renan Borges, Repórter.

O jovem identificado como Carlos Henrique Lima da Silva, de 18 anos, foi assassinado por volta das 19:30h, no bairro João Paulo II em Açailândia, enquanto seguia para a escola.

Segundo as informações que foram repassadas pela direção da Escola Estadual José Cesário o jovem Carlos Henrique estaria a caminho da escola, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram cerca de três disparos. Um dos tiros atingiu o rosto do jovem e o outro atingiu as costas. Os suspeitos de cometerem o crime tomara rumo ignorado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para realizar o atendimento a vitima, mas o jovem foi óbito antes dos socorristas chegarem ao local.

Uma equipe do 26° Batalhão de Policia Militar também esteve no local, para colher informações dos possíveis suspeitos de cometer o crime. A equipe de Policia Civil também esteve no local para fazer a liberação do corpo e tentar colher informações. Ainda não se sabe a motivação do assassinato.

A diretoria da Escola Estadual José Cesário, informou que devido a fatalidade as aulas da escola foram suspensas nesta segunda-feira (11) e terça-feira (12).

Posts relacionados

Farmácia Santa Maria comemora um ano de sucesso

Marconi FM

Suspeito de trafico de drogas e mais dois homens são presos em Açailândia

Marconi FM

Vale abre vagas para Jovem Aprendiz em Açailândia para curso técnico em Eletromecânica

Jorge Quadros

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies