Image default
Home » Adolesceste de 18 anos é assassinado enquanto seguia para a escola em Açailândia
Açailândia

Adolesceste de 18 anos é assassinado enquanto seguia para a escola em Açailândia

Por Renan Borges, Repórter.

O jovem identificado como Carlos Henrique Lima da Silva, de 18 anos, foi assassinado por volta das 19:30h, no bairro João Paulo II em Açailândia, enquanto seguia para a escola.

Segundo as informações que foram repassadas pela direção da Escola Estadual José Cesário o jovem Carlos Henrique estaria a caminho da escola, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram cerca de três disparos. Um dos tiros atingiu o rosto do jovem e o outro atingiu as costas. Os suspeitos de cometerem o crime tomara rumo ignorado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para realizar o atendimento a vitima, mas o jovem foi óbito antes dos socorristas chegarem ao local.

Uma equipe do 26° Batalhão de Policia Militar também esteve no local, para colher informações dos possíveis suspeitos de cometer o crime. A equipe de Policia Civil também esteve no local para fazer a liberação do corpo e tentar colher informações. Ainda não se sabe a motivação do assassinato.

A diretoria da Escola Estadual José Cesário, informou que devido a fatalidade as aulas da escola foram suspensas nesta segunda-feira (11) e terça-feira (12).

Posts relacionados

Josibeliano Chagas “Ceará” assume novamente a presidência da Câmara de Vereadores de Açailândia

Jorge Quadros

UBJ/MARÍLIA estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Jorge Quadros

Homem em visível estado de embriaguez é detido pela Policia Militar com moto roubada

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies