Image default
Home » Criança de três anos que desapareceu em matagal é encontrada em Caxias
Maranhão

Criança de três anos que desapareceu em matagal é encontrada em Caxias

De acordo com o Corpo de Bombeiros, menino foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (12) deitado no matagal e já bastante debilitado.

O menino Daniel da Rocha Santos, de três anos, que estava desaparecido desde o domingo (10) em Caxias, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (12), na mesma área de matagal onde havia desaparecido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada deitada no matagal e estava bastante debilitado. Após o resgate, ele foi encaminhado pelo helicóptero do Comando Tático Aéreo para um hospital de Caxias, onde ficará internado.

A criança de três anos, despareceu na manhã no domingo, enquanto estava na companhia da avó. Segundo Maria de Lourdes, ela se distraiu por um momento e quando percebeu, a criança já havia sumido.

Cerca de 200 pessoas entre bombeiros civis, militares, policiais e pessoas da comunidade foram mobilizadas para realizar buscas na região onde ele havia desaparecido. Na segunda (11), foi encontrado um lado da sandália que ele usava antes de desaparecer.

Fonte: G1 Maranhão

Posts relacionados

Suspeitos de assaltos a bancos do Maranhão são capturados na capital

Marconi FM

‘Não terá sequelas físicas’, dizem médicos sobre criança torturada pela mãe em Apicum-Açu

Marconi FM

Adolescentes fogem de unidade da Funac em Imperatriz

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies