Image default
Home » Suspeito de trafico de drogas e mais dois homens são presos em Açailândia
Açailândia

Suspeito de trafico de drogas e mais dois homens são presos em Açailândia

Por Renan Borges, repórter

Por volta das 17:15h desta terça-feira (12), policiais do 26° Batalhão de Policia Militar de Açailândia, realizaram a abordagem de dois indivíduos identificados como Victor Leite Calado e João Eduardo Oliveira Silva, ambos usuários de drogas, que acabaram entregando Raimison Bezerra Lima que é suspeito de trafico de drogas.

            Segundo informações do 26° Batalhão de Policia Militar de Açailândia, uma equipe do comando realizou a abordagem de dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta Modelo Bros de placa OIZ-2979, identificados como sendo Victor Leite e João Eduardo, com eles foi encontrado uma porção de substância semelhante a maconha, ao serem indagados sobre onde compraram a droga os mesmos informaram o local da residencia onde estaria Raimison Bezerra, suspeito de trafico de drogas. A equipe policia com o apoio do Serviço de Inteligência realizaram a abordagem do individuo e na casa foi encontrado vários entorpecentes.

            O material que foi apreendido pelos policiais foram: uma moto BROS de placa OIZ-2979, dois capacetes, uma televisão, 4 celulares, uma maquina de cartão de credito, uma balança de precisão, um relógio, um molho de chaves, seis porções de substância semelhante a maconha, duas porções de substância semelhante a cocaína, oito pinos de embalar cocaína, R$ 189,35 em dinheiro, dois porta cédulas e documentos pessoais.

            Os conduzidos foram entregues na 9° Delegacia Regional de Açailândia sem lesões físicas ou psicológicas, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Posts relacionados

Adolesceste de 18 anos é assassinado enquanto seguia para a escola em Açailândia

Marconi FM

Homem tenta se matar ao tocar fogo na própria casa em Açailândia

Marconi FM

Farmácia Santa Maria comemora um ano de sucesso

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies