Image default
Home » Homem tenta se matar ao tocar fogo na própria casa em Açailândia
Açailândia

Homem tenta se matar ao tocar fogo na própria casa em Açailândia

Por Renan Borges, repórter.

Um homem ainda não identificado, no momento de desespero tentou incendiar sua própria casa e logo em seguida o suicídio. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 17h. O homem seria morador de uma das casas da rua 40, no Bairro Jardim Aulidia.

Segundo informações, o rapaz, que estaria em estado de embriaguez chegou em sua residência por volta das 17h desta quinta-feira (21), trancou todas as portas e janelas e ateou fogo. Logo em seguida, amarrou uma corda na parte metálica do forro a colocou em seu pescoço e se jogou. A estrutura não suportou o peso e quebrou. Populares ao verem muita fumaça saindo da casa, arrebentaram uma das portas e apagaram as chamas. Um amigo do homem que tentou o suicídio o tirou do meio da fumaça arrastando-o para fora da casa.

“Apagamos o fogo e esperamos o SAMU chegar pra levar ele (sic) que tava respirando com dificuldades”. Disse uma das pessoas que ajudou a apagar o fogo.

Ao chegar a equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos a vitima logo em seguida o encaminhou ao Hospital Municipal de Açailândia.

Foto/Reprodução

Foto/Reprodução

Related posts

Saiba o que funcionará no feriado de Carnaval em Açailândia

Marconi FM

Jovem furta moto do patio da 9° Delegacia Regional de Açailândia

Marconi FM

PRF prende passageiro de microônibus suspeito de tráfico de drogas na BR-010 no MA

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies