Image default
Home » Animais silvestres são apreendidos em pousada em São Luís
Maranhão

Animais silvestres são apreendidos em pousada em São Luís

Araçari de bico-branco, um corrupião, um japim, um xexéu e dois tucanos de bico-preto foram apreendidos no local.

Seis animais considerados em extinção foram presos na manhã desta terça-feira (2) em uma pousada próxima à praia Caolho, em São Luís. No local foram encontrados um araçari de bico-branco, um corrupião, um japim, um xexéu e dois tucanos de bico-preto.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima foi realizada informando sobre o cativeiro dos animais que foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia do Meio Ambiente.

Durante a apreensão uma pessoa, não identificada, foi conduzida onde serão realizados os procedimentos legais. Os animais foram levados para a Delegacia do Meio Ambiente e serão encaminhados ao centro de triagem na cidade Operária, próximo a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Segundo a polícia, as aves serão encaminhadas para o centro de triagem para que seja feito todo o trabalho de readaptação, para que possam ser liberadas ao seu habitat.

Fonte: G1 Maranhão

Foto: João Ricardo/ G1 Maranhão

Posts relacionados

Polícia Federal desarticula grupo que traficava drogas pelos Correios no Maranhão

Marconi FM

Após confusão em Teresina, deputado Fábio Macedo tira licença médica

Marconi FM

Chuva no MA: Boa Vista do Gurupi decreta situação de emergência; Mais de 650 desabrigados

Marconi FM

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies