Image default
Home » Maiara rebate críticas por romance com Fernando Zor: ‘Podem chamar de iludida’
Mundo das Celebridades

Maiara rebate críticas por romance com Fernando Zor: ‘Podem chamar de iludida’

Em conversa com os fãs no Twitter, Maiara comentários negativos por relação com Fernando, da dupla com Sorocaba. ‘Tem gente que está em um relacionamento frio há anos… Tem gente que tá junto pra manter status… Tem gente que fica com outra só pra tapar buraco… E aí, tem eu que só fico com alguém se for por amor! Da licença…”, disparou a irmã de Maraisa no microblog

Antenada e conectada nas redes sociais, Maiara bateu um papo com os fãs no Twitter neste sábado (6). Sem rotular a relação com Fernando Zor, a sertaneja rebateu críticas sobre o romance com o sertanejo, com quem tem trocado declarações de amor na web. “Como pode você ter tipo ter acabado de ver o homem, há umas 5 horas atrás, e já estar morrendo de saudade?!? Podem me chamar de brega, de cafona, de desesperada, iludida de Taubaté… Mas, uma coisa vocês não vão poder dizer: Que eu não amei”, escreveu a irmã de Maraisa no microblog.

CANTORA ACONSELHA FÃS SOBRE RELACIONAMENTOS

Maiara também não escondeu o momento apaixonado que está vivendo com Fernando, da dupla com Sorocaba. “Tudo é uma questão de acreditar, de sentir, de confiar… Eu prefiro confiar no meu amor, nas coisas que me inspiram a ser uma pessoa melhor… Não quero mais acreditar no meu medo de sofrer por alguém. Aliás, já faz um tempo que não tenho pensado nele graças a Deus. Gente, existe um milhão de possibilidades. Existem tantos mundos aí que a gente desconhece… O que a gente não pode perder é a vontade de ser feliz!!! Temos que lutar por isso até o final!”, aconselhou a cantora, que fez uma tatuagem no tornozelo em homenagem ao músico.

SERTANEJA SURPREENDE COM POST E RECUSA CRÍTICAS

Alvo de uma pegadinha de 1º de abril, Maiara ignorou os comentários negativos e mandou um recado. “Mulher independente também ama… Mulher emponderada não se esconde por traz de uma armadura… Ela é responsável o suficiente pra assumir seus sentimentos e levantar qualquer bandeira a favor do que ela acredita! Doa a quem doer… Acho engraçado quem critica quem tem coragem de demonstrar seus sentimentos de cara limpa… Num mundo onde todo mundo quer meter o bedelho na vida do outro… Quem tem coragem de se mostrar apaixonado é um verdadeiro mestre! Tem gente que está em um relacionamento frio há anos… Tem gente que tá junto pra manter status… Tem gente que fica com outra só pra tapar buraco… E aí, tem eu que só fico com alguém se for por amor! Da licença…”.

CANTOR ESTAVA SOLTEIRO DESDE O FIM DO ANO PASSADO

Recentemente, Maiara e Fernando fizeram uma viagem romântica pelo Pantanal. Os rumores de romance entre os sertanejos tiveram início em janeiro, quando curtiram dias de folga nos Estados Unidos com amigos. O cantor anunciou em dezembro o fim de seu casamento com a psicóloga Mikelly Medeiros. Os dois são pais da pequena Alice, de 4 anos. “Foram 13 anos bem vividos, momentos de muito amor e conquistas. Entendo que Deus não nos abandonará, estará sempre no comando”, disse o sertanejo na ocasião.

Fonte: Purepeople texto – Patrícia Dias

Foto Destaque: Instagram/Maiara e Maraisa

Related posts

Atriz Claudia Rodrigues está internada no Rio de Janeiro

Marconi FM

Fim da sofrência! Marilia Mendonça engata namoro com sertanejo Murilo Huff

Marconi FM

Simone e Simaria ganham faixas de embaixadoras de Barretos na 64ª festa do peão

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies