Image default
Home » Após show, Fernando Zor surge de cadeira de rodas em hospital
Mundo das Celebridades

Após show, Fernando Zor surge de cadeira de rodas em hospital

Namorado da sertaneja Maiara, Fernando Zor usou seu perfil do Instagram para explicar apresentação sentado e também para tranquilizar seus fãs após apresentação. ‘É só um começo de uma hérnia, não tem nada sério’, garantiu. Na web, o músico comemorou estar em companhia da gêmea de Maraisa: ‘Foi lindo, ela cantou comigo’. ‘Foi lindo o show do mesmo jeito’, respondeu a cantora.

Fernando Zor sentiu fortes dores na coluna e precisou fazer show sentado em Hortolândia, no interior de São Paulo, na noite domingo (19). Em seu perfil do Instagram, a dupla de Sorocaba explicou que deu um mau jeito e precisou ir às pressas para o hospital. “É só um começo de uma hérnia, não tem nada sério”, garantiu ele, que deixou o local de cadeira de rodas. Namorada do cantor, Maiara não desgrudou dele um minuto. Além de se apresentar no palco do evento, a irmã de Maraisa ainda o acompanhou na emergência. “Olha quem estava comigo até agora? Estamos chegando em casa, finalmente, medicados e sem dor”, comemorou ele. Namorando oficialmente desde o início do mês, Fernando e Maiara criaram recentemente uma conta conjunta na rede social.

Fonte: Purepeople

Foto destaque: AG News

Related posts

Clima de romance! Antonia Fontenelle mostra foto com Eduardo Costa após beijo

Marconi FM

Neymar, de muletas, vai à delegacia para prestar depoimento sobre fotos vazadas

Marconi FM

Ludmilla inicia tratamento após lesão na coluna

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies