Image default
Home » Confira as ocorrências do final de semana em Açailândia
Açailândia

Confira as ocorrências do final de semana em Açailândia

As Policias Civil e Militar, registraram varias ocorrências neste final de semana. Entre estes, casos de tentativas de suicidio, arrombamento a residência, roubo de veiculos e prisão de assaltantes.

Assaltos e Arrombamentos.

Na sexta-feira a policia foi informada sobre uma moto BROZ, 160, de cor branca que teria sido tomada de assalto na região do centro da cidade. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (28), na Avenida Santa Luzia. O proprietario da Motocicleta foi identificado como Luiz Fernando. O Jovem foi abordado por dois elementos armados em uma moto, na ação os elementos chegaram em uma oficina onde o jovem estaria, mandando todos deitarem no chão, logo em seguida a dupla prendeu todos no banheiro. Foram levados todos os pertences das vitimas e uma motocicleta.

No domingo (30), foi registrado duas ocorrências de arrombamentos no Residêncial Jardim Aulidia. As duas casas ficam na rua 44. Os casos ocorreram por volta das 9:30hrs. Os elementos levaram varios pertences das vitimas e uma motocicleta. A proprietaria de uma das casas estaria em sua residência no momento em que o elemento invadia sua casa, segundo ela informou o assaltante bateu na porta e logo em seguida arrombou, a proprietaria da casa assustada se trancou em um dos comodos, o elemento levou a motocicleta da vitima.

Ainda no domingo (30), por volta das 23hrs, um assaltante foi pego por populares no bairro Colinas Park. o Jovem estaria realizando assaltos na região. O seu comparça conseguiu fugir.

Acidente

Um jovem identificado como Isac Cardoso, morador de Açailândia, foi a obto após sofrer um acidente na MA-125, que da acesso ao municipio de São Francisco do Brejão. Segundo as informações Isac perdeu o controle de sua motocicleta quando entrou em uma curva fechada, o jovem bateu contra uma cerca de arame e acabou não resistindo aos ferimentos.

Tentativas de Suicidios

No sábado (29), por volta das 17hrs, um jovem identificado apenas como Wellington, morador do Bairro Bom Jardim, tentou se suicidar após cortar os pulsos. O jovem postou varias fotos com os braços sangrando no status do WhatsApp, com mensagens de despedidas. Segundo informações o Jovem teria tido uma briga familiar momentos antes de tentar se matar. Welligton foi atendido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Açailândia.

No domindo (30), por volta das 15h10min, um jovem identificado apenas como Gago, morador da Vila Ildemar, publicou no status de seu WhatsApp um recado onde que dizia “Não mereço ta nessa terra mais vou sumir de tudo”. Amigos e familiares ficaram desesperados e iniciaram as buscas ao jovem. O mesmo foi encontrado por amigos tempo depois e levado para casa. Ainda não se sabe o estado em que se encontra o adolescente.

Fonte: Açaí News

Related posts

Carreta estoura pneu em buraco e tomba na BR-010 no Maranhão

Marconi FM

Adolesceste de 18 anos é assassinado enquanto seguia para a escola em Açailândia

Marconi FM

Vale abre vagas para Jovem Aprendiz em Açailândia para curso técnico em Eletromecânica

Jorge Quadros

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies