Image default
Home » Queda de muro mata operário durante obra em escola de Paço do Lumiar
Maranhão

Queda de muro mata operário durante obra em escola de Paço do Lumiar

Josiel Batista Martins Pinheiro trabalhava na recuperação da UEB Paranã.

Um operário identificado como Josiel Batista Martins Pinheiro morreu nesta quinta-feira (4) após a queda de um muro da UEB Conjunto Paranã, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. O operário trabalhava na obra de recuperação da escola.

Segundo a Prefeitura de Paço do Lumiar, Josiel Batista era terceirizado da empresa Pilar Construções e foi atingido por parte de um muro que desabou quando ele puxou um galho de árvore que estava sobre a construção. O SAMU foi acionado, mas Josiel Pinheiro não resistiu aos ferimentos na cabeça e faleceu.

Em nota, a prefeitura classificou o caso como uma “triste fatalidade”, disse que o operário já havia concluído a poda da árvore e estava terminando o recolhimento dos galhos.

“A Prefeitura lamenta a fatalidade e vai determinar à empresa que preste todo o auxílio à família. Neste momento de dor e tristeza, a Prefeitura de Paço do Lumiar se solidariza e apresenta condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Josiel Pinheiro”, finaliza a nota da prefeitura.

Fonte: G1 Maranhão
Foto destaque: Divulgação/UEB Paranã

Related posts

Governo do Maranhão envia Bombeiros para ajudar em Brumadinho

Marconi FM

SSP apresenta PM acusado de torturar, agredir e ameaçar família de morte no Maranhão

Marconi FM

Justiça realiza audiência sobre idosa morta a pauladas no MA

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies