Image default
Home » Fake news! Anitta esclarece rumores de música com Pabllo Vittar: ‘Não existe’
Mundo das Celebridades

Fake news! Anitta esclarece rumores de música com Pabllo Vittar: ‘Não existe’

Os rumores de uma nova parceria entre as intérpretes de ‘Sua Cara’, música delas com Major Lazer, surgiram por conta de uma legenda parecida em fotos no Instagram. Anitta, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (05), garantiu que não tem um trabalho com Pabllo em seus futuros trabalho. ‘É ‘fake news’, não existe essa possibilidade’, afirmou a namorada de Pedro Scooby.

Anitta explicou que uma nova música com Pabllo Vittar não faz parte de seus planos em entrevista durante a coletiva de imprensa da Copa América, para a qual escolheu um office look com toque despojado. Nesta sexta-feira (05), a cantora afirmou: “Não existe nenhuma parceria com Pabllo Vittar. É ‘fake news’, não existe essa possibilidade”. As duas artistas dividiram os vocais em “Sua Cara” e algum tempo depois, um áudio da carioca reclamando sobre o comportamento da colega de trabalho e dos custos do clipe vazou nas redes sociais, distanciando as duas. Em show recente nos EUA, Pabllo mandou recado para a carioca: “Anitta, I love you”.

UMORES SURGIRAM POR LEGENDAS IDÊNTICAS

A possibilidade de uma nova música das duas artistas surgiu por conta de uma legenda feita pelas duas no Instagram. Ao mostrar seu look usado para participação no “Caldeirão do Huck”, Anita escreveu “Shine”. Um dia depois, Pabllo compartilhou uma foto com a frase “Shine like a star”. O produtor norte-americano Gage, no dia 27 de junho, ainda aumentou o burburinho entre os fãs com o tweet “Shine, Anitta & Pabllo Vittar”, marcando o perfil das duas.

ANITTA E NAMORADO FICARÃO 15 DIAS LONGE

Por conta de compromissos de trabalho, Anitta e Pedro Scooby passarão metade do mês de julho longe um do outro. O surfista viajou para Portugal para rever os filhos, frutos de seu casamento anterior com Luana Piovani, e depois desembarca na Califórnia. O reencontro com a voz de “Rosa” acontecerá na Europa, onde Anitta tem uma turnê marcada.

PARTICIPAÇÃO EM FESTIVAL RENDEU ATRITO COM ORGANIZAÇÃO. ENTENDA!

A apresentação de Anitta no VillaMix, festival que agitou o fim de semana anterior em Goiânia, foi comentada pela artista no Instagram Stories por não ter sido transmitido pela internet, como aconteceu com todos os outros shows. A organização do evento alegou causas contratuais e foi criticada pela artista. “Olha só, meu show não foi transmitido não sei porque, não. Questão contratual nenhuma minha. Por mim está tudo certo, pode transmitir, pode filmar meu show, filmar minha galera. Está tudo certo na minha vida, segue aí. Assim como existe em outros contratos de outros artistas, que são de gravadoras. Porque as gravadoras detêm os nossos diretos de voz e imagem. Como que funciona o trâmite: o festival vai, manda e-mail para a gravadora, assim como fizeram com o Kevinho, e liberam a imagem”, afirmou a jovem, cuja aposta para o evento foi um look Moschino. “Não vem falar que a culpa foi minha. Não vem mentir e falar que a culpa foi minha. Não quis me transmitir, fala ‘não quisemos transmitir’. Não muda nada na vida de vocês, não muda nada na minha e todo mundo segue feliz. Não precisa mais me chamar, não precisa mais me ligar, não precisa falar comigo. Chega”, disse.

Fonte: Purepeople

Foto destaque: Divulgação

Related posts

João Gilberto é sepultado ao som de pássaros e aplausos

Marconi FM

Neymar, de muletas, vai à delegacia para prestar depoimento sobre fotos vazadas

Marconi FM

Anitta dá selinho em jornalista no Latin Billboard Music Awards e surge em estúdio com Will.I.Am

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies