Image default
Home » Operação policial apreende armas e munições no Maranhão
Maranhão

Operação policial apreende armas e munições no Maranhão

Operação batizada de ‘Gurupi’ foi realizada na terça-feira (9) no município de Carutapera; Seis pessoas foram presas e elas foram encaminhadas para São Luís.

Uma operação realizada na terça-feira (9) entre policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) em conjunto com policiais das delegacias do interior do estado do Maranhão e em companhia da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc) apreenderam várias armas e munições no município de Carutapera, a 241 km de São Luís.

Segundo a polícia a operação, que recebeu o nome de “Gurupi”, cumpriu mandados de busca e apreensão contra pessoas envolvidas na comercialização de armas de fogo, tráfico de drogas e também de munições.

Durante a operação, os policiais prenderam seis pessoas e apreenderam armamento e munições na casa dos suspeitos. Todo o material apreendido junto com os presos foram encaminhados para São Luís, onde prosseguirá a investigação.

Fonte: G1 Maranhão

Foto destaque: Reprodução/TV Mirante

Related posts

Prefeito Vagtonio Brandão autoriza manutenção na estrada do povoado Centro dos Machados

Marconi FM

Polícia Federal desarticula grupo que traficava drogas pelos Correios no Maranhão

Marconi FM

Após confusão em Teresina, deputado Fábio Macedo tira licença médica

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies