Image default
Home » Açailândia tem registro de varios assaltos nesta quarta-feita (17)
Açailândia

Açailândia tem registro de varios assaltos nesta quarta-feita (17)

Foram registrados arrombamentos em escolas, assaltos em lojas e um assaltante pego pela população.

Pelo menos cinco assaltos e uma tentativa de assalto foi registrado nesta quarta-feira pela Policia Militar, em Açailândia. Moradores da cidade estão assustados com a crescente onda de crimilidade.

No primeiro caso moradores da Vila Ildemar, reclamam da grande onda de vandalismo que vem acontecendo na Escola Municipal Fernando Rodrigues. Somente na ultima semana a escola foi invadida pelo menos 2 vezes. Os elementos levaram aparelhos de som da escola. A policia fez buscas na região mais até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Em seguida, uma moradora do bairro Jardim Aulidia, relatou que roubaram as grades que ficam em cima de seu fogão. O caso ocorreu por volta das 09 horas da manhã, na rua 38.

Já por volta das 20 horas, um menor de 17 anos, armado, foi pego por populares no bairro Vila São Francisco na rua São Bento. Segundo informações o adolescente foi detido por populares durante uma tentativa de assalto. A policia foi chamada até o local e fez rondas na região para tentar encontrar um segundo envolvido nos crimes. O menor em posse de uma arma de fogo e uma motocicleta modelo Biz de cor branca que também foi tomada de assalto, foram apresentados na 9° Delegacia Regional de Açailândia.

Ainda durante a noite a Policia Militar recebeu a informação de um assalto em andamento na loja Maganize Luiza no centro da cidade. Pelo menos três elementos armados entraram na loja e renderam os funcionários. Todos foram trancados em uma sala. A policia foi acionada e teve que arrombar uma das portas para ter acesso a parte interna da loja e poder liberar os funcionários que estavam trancados. Ainda não se sabe o que foi levado da loja. A policia suspeita de que os assaltantes não sejam de açailândia.

Já no bairro João Paulo II, a policia recebeu informações de que dois elementos em uma motocicleta, fez algumas vitimas, levando varios aparelhos celulares.

Fonte: Açaí News

Foto destaque: Divulgação

Related posts

Posto da Aged é inaugurado oficialmente na Expoaçailândia.

Marconi FM

Homem é preso após manter casal de idosos refém e agredi-los em Açailândia

Marconi FM

Escolinha Gol de Placa é campeã da I Copa Revelação Araguaína-TO

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies