Image default
Home » Polícia recupera caminhão roubado carregado de cimento no Maranhão
Maranhão

Polícia recupera caminhão roubado carregado de cimento no Maranhão

Apreensão aconteceu na segunda (22) no bairro Fumo Verde, na cidade de Caxias; Veículo estava sendo conduzido por Clemilton Almada Costa, de 37 anos.

A polícia recuperou na segunda-feira (22) um caminhão roubado carregado de cimento em Caxias, a 360 km de São Luís.

Segundo a polícia, a operação aconteceu no bairro Fumo Verde, em Caxias, onde a Força Tática da Polícia Militar realizou a apreensão de um caminhão de placas OJD-5090 carregado de cimento que tinha sido roubado na cidade de Miranda, a 124 km da capital.

De acordo com os policiais, o veículo de carga pesada estava sendo conduzido por um homem identificado como Clemilton Almada Costa, de 37 anos, natural da cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís.

A polícia ainda verificou que Clemilton Almada fazia parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas, que atuava em Miranda e cidades vizinhas da região.

Clemilton Almada Costa foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Caxias junto com o caminhão que foi apreendido.

Fonte: Agência Brasil

Foto destaque: Divulgação/Polícia

Related posts

Voucher digital contribui para desenvolvimento do turismo nos Lençóis Maranhenses

Jorge Quadros

Assassinos de delegado da Polícia Federal são condenados no Maranhão

Marconi FM

Nigerianos são achados no fundo de navio cargueiro no Maranhão

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies