Image default
Home » Homem é preso após manter casal de idosos refém e agredi-los em Açailândia
Açailândia

Homem é preso após manter casal de idosos refém e agredi-los em Açailândia

Nisley Sousa Gomez mais conhecido como De Menor foi preso minutos depois em outra residência, onde estava tentando se esconder.

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (19) depois de fazer um casal de idosos refém por cerca de uma hora, na Rua Rio Branco N° 260 no Centro de Açailândia. O caso ocorreu por volta das 08 horas da manhã. Segundos informações já seria rotina de todas as manhãs a vitima sentar em uma cadeira na frente de sua casa.

Foto divulgação: Policia Civil

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, já que com Nisley Sousa foi encontrado uma arma calibre 32 sem munições.

Segundo informações o Senhor João Tavares de Souza foi agredido com varias coronhadas na cabeça e pancadas na região dos pés. A Senhora Maria do Carmo Ferreira de Souza esposa do senhor João Tavares também foi agredida pelo meliante. Segundo o relato da senhora Maria do Carmo o meliante os mantiveram de reféns no interior de sua residência apontando um revolver para eles. Os idosos acabaram entrando em luta corporal com o elemento que acabou levando a melhor e agredindo ela e seu esposo.

Uma equipe de atendimento médico foi ate o local e realizou o atendimento ao casal de idosos.

Nisley Sousa foi preso nas proximidades do local onde cometeu o crime. O meliante estaria se escondendo no interior de uma residência na rua Ceará no centro da cidade. Ele foi conduzido para a 9° Delegacia Regional de Açailândia para que seja tomado as devidas providências cabiveis.

Fonte: Açai News

Related posts

Prefeito dá posse a vereador no cargo de Secretário de Indústria e Comércio

Jorge Quadros

AÇAILÂNDIA – MPMA pede anulação de concurso público

Marconi FM

Polícia prende suspeito de matar homem por causa de R$ 2 no Maranhão

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies