Image default
Home » Fórum musical! Após acordo, Henrique e Juliano cantam com João Neto e Frederico
Mundo das Celebridades

Fórum musical! Após acordo, Henrique e Juliano cantam com João Neto e Frederico

As duplas sertanejas se reconciliaram após uma briga judicial que já durava cinco anos. Os músicos, que romperam sociedade em 2014, chegaram a um acordo durante uma audiência realizada em um fórum em Goiânia, em Goiás. Os artistas ainda cantaram a música ‘Não Tô Valendo Nada’, lançada em 2013, na frente do juiz para selar a paz e o vídeo viralizou nas redes sociais

Henrique e Juliano encontraram João Neto e Frederico no Fórum de Goiânia (GO), onde participaram de uma audiência nesta quarta-feira (28). Os sertanejos entraram em acordo em processo movido por João Neto e Frederico e o empresário Boaventura contra Henrique e Juliano, alvo de elogios de Marília Mendonçaque negou ciúmes da dupla, e o empresário Wander Oliveira. Antes da desavença, havia uma sociedade entre os escritórios. Desde então, os cantores nunca mais haviam se apresentado juntos. No ano passado, os músicos compareceram a uma audiência de conciliação, mas não houve acordo firmado ao final.

SERTANEJOS FAZEM AS PAZES E CANTAM EM FÓRUM

Após se reconciliarem, os quatro cantaram a música “Não Tô Valendo Nada”, parceria deles de 2013, a pedido do juiz Péricles Di Mentezuma. O processo, que corria em segredo de Justiça, foi arquivado e eles terminaram a audiência com um abraço. Em 2015, João Neto e Frederico comentaram o desentendimento com a dupla em conversa com Marcos Mion. “A gente sempre acreditou nos meninos, sempre incentivou o trabalho deles, investiu na carreira, investiu nos meninos em todos os sentidos. A gente levava eles em todos os programas de TV que a gente ia, para lançar e levantar a bandeira do Henrique e Juliano, mas não foi o desentendimento com eles, foi com o escritório. O nosso empresário na época, era o mesmo empresário dos meninos e ele prometeu várias coisas pra gente se a gente fizesse aquilo que estávamos fazendo pelos meninos, eles não cumpriram com a gente e começaram a fazer coisas diferentes, diferente do que estava combinado”, esclareceram na ocasião.

ENTENDA COMO COMEÇOU BRIGA ENTRE AS DUPLAS

No fórum, estiveram presentes os advogados das duplas (Paulo Persona e Rogério Magalhães, de João Neto & Frederico, e Maurício Carvalho Filho e Paulo Barbeiro, de Henrique & Juliano), dos empresários Wander Oliveira (Henrique & Juliano) e Manolo Boaventura (João Neto & Frederico). “Ele saiu vibrando comemorando como se tivesse nascido um neto!”, entregou ao “Uol” um integrante do estafe de uma das duplas sobre Edson Reis, pai de Henrique e Juliano. A disputa entre empresários começou quando Henrique e Juliano romperam a sociedade com João Neto e Frederico, responsáveis por investir dinheiro na então dupla revelação no cenário nacional, em 2014. Um ano antes, o hit “Não Tô Valendo Nada” foi uma das canções mais executadas nas rádios brasileiras.

Fonte: Purepeople

Foto destaque: Divulgação TV Globo

Related posts

Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente

Marconi FM

Marília Mendonça se surpreende ao entrar em manequim 40: ‘Já vesti até 46’

Marconi FM

Fake news! Anitta esclarece rumores de música com Pabllo Vittar: ‘Não existe’

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies