Image default
Home » Noiva de Mumuzinho, Thainá Fernandes usa vestido com 10 mil cristais e pérolas
Mundo das Celebridades

Noiva de Mumuzinho, Thainá Fernandes usa vestido com 10 mil cristais e pérolas

O cantor Mumuzinho e a empresária Thainá Fernandes se casaram no Rio de Janeiro em uma cerimônia ao ar livre em Guaratiba, na zona Oeste da capital carioca. O vestido de noiva da jovem foi da estilista Marie Lafayette e contou com dois itens queridinhos: cauda sereia e decote ombro a ombro, além de bordados que deram tom luxuoso à peça. Saiba mais detalhes e confira fotos a seguir!

O casamento de Mumuzinho e da empresária Thainá Fernandes aconteceu no sábado (31) em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Para o momento especial, a jovem apostou em um vestido digno de passarela e antenado nas trends para noivas: assinado pela estilista Marie Lafayette, a peça tinha cauda sereia – uma das mais populares entre as brasileiras, que apareceu até em trama de novela -, decote ombro a ombro e foi tingida em chá de camomila. Com aplicações de renda guipir e saia de tule francês em diferentes camadas, o look aliava os estilos clássico e romântico, com mais de 10 mil cristais e mini pérolas bordadas.

EMPRESÁRIA MUDOU DE PENTEADO PARA FESTA

penteado também é um dos itens mais importantes no grande dia e, para aproveitar melhor a festa, a empresária mudou de visual. Na cerimônia, ela optou por um cabelo meio preso, meio solto com uma faixa de brilho. Já para cair na pista de dança, prendeu os fios em um rabo de cabelo estruturado com uma flor branca. Mumuzinho também caprichou no visual: o pagodeiro optou por um terno abotoado na lateral, em tom de azul lavado, e tênis brancos. Entre os convidados famosos estavam Jojo Toddynho, David Brazil, Cris Vianna e Pedro Scooby.

NOIVO SOLTOU A VOZ NO PALCO

E o cantor também deu uma palinha na festa: além do show da banda Melim, Mumuzinho escolheu “Isn’t She Lovely”, clássico de Stevie Wonder – um dos cantores que homenageou em sua participação campeã no “Show dos Famosos” – para cantar no momento especial. Regina Casé foi uma das madrinhas do casamento e ganhou uma mensagem especial do noivo: Mumuzinho foi revelado no “Esquenta” e destacou a importância da apresentadora em sua carreira. “Agora estou um pouco distante por conta do meu trabalho e do trabalho dela, mas queria dizer que te amo muito, tá, Regina?”, disse o artista do altar: “Bate palma para a minha madrinha, ela me ajudou muito”.

Fonte: Purepeople

Foto destaque: AG News

Related posts

Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente

Marconi FM

Após anos de união, chega ao fim parceria do sertanejo Jorge

Jorge Quadros

Após show, Fernando Zor surge de cadeira de rodas em hospital

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies