Image default
Home » Polícia prende homem com plantação de maconha em casa no Maranhão
Sem categoria

Polícia prende homem com plantação de maconha em casa no Maranhão

Flávio José Silva da Silva foi preso na terça-feira (26) na cidade de Pio XII; Droga estava sendo cultivada no meio de alguns pés de milho, mastruz e outras ervas medicinais.

A polícia prendeu em flagrante na terça-feira (26) na cidade de Pio XII, a 270 km de São Luís, Flávio José Silva da Silva, após encontrar na casa dele uma plantação de maconha.

Segundo a polícia, depois de receber várias denúncias anônimas policiais foram até a residência de Flávio José e confirmaram que ele mantinha uma plantação de maconha em seu quintal.

De acordo com a polícia, a droga estava sendo cultivada no meio de alguns pés de milho, mastruz e outras ervas medicinais, e eram aproximadamente 20 pés de maconha. As plantas foram arrancadas e apreendidas pela polícia.

Flávio José Silva da Silva foi encaminhado para a delegacia de Pio XII, onde ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1 Maranhão

Foto destaque: Reprodução/TV Mirante

Related posts

Brief Article Teaches You the Ins and Outs of Dateinasia Review and What You Should Do Today

Marconi FM

Get the Scoop on Best Organic Dog Food Before You’re Too Late

Marconi FM

Caixa paga R$ 2,6 bi de auxílio emergencial a 3,6 milhões de pessoas

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies