Image default
Home » Anitta é citada por acusado de assédio a menor e se posiciona
Mundo das Celebridades

Anitta é citada por acusado de assédio a menor e se posiciona

A cantora Anitta se manifestou nas redes sociais sobre caso de assédio a uma menor após ver entrevista do acusado na qual ele justificava sua atitude pela roupa da vítima, definida por ele como ‘short tipo Anitta’. ‘Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada’, ponderou a artista.

Anitta se posicionou após saber que havia sido citada por um motorista acusado de assédio em uma entrevista. No Twitter, a cantora, que esclareceu uma fake news sobre um suposto caso com Lexa, mostrou o vídeo em que o suspeito afirma que a jovem estava “usando um short do tipo Anitta com meia e blusa, pernas abertas e chamando atenção”. “Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short ‘tipo Anitta’ e sentada numa posição favorável ao assédio”, escreveu a artista, apontada como affair do filho do presidente da Beija-Flor, completando: “Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc”.

‘SIGNIFICA QUE ELA É INDEPENDENTE’, OPINA SOBRE ROUPA DA ADOLESCENTE

Em seguida, a intérprete de “Medicina” explicou como enxergava a categorização feita pelo acusado. “Quanto à menina estar usando um short “tipo Anitta”, pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela”, garantiu a carioca, comparada à Giovanna Lancellotti pela própria atriz em foto juntas.

Fonte: Purepeople

Foto destaque: AG News

Related posts

Danilo Gentili sofre nova condenação por ofender deputado e vai pagar R$ 20 mil

Marconi FM

Ronaldo Fenômeno, Cafu, Marcos, Edmundo, Viola: veja craques que já desfilaram no carnaval de SP

Marconi FM

Fórum musical! Após acordo, Henrique e Juliano cantam com João Neto e Frederico

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies