Image default
Home » Pai de Zezé Di Camargo e Luciano apresenta melhora e deixa UTI. Aos detalhes!
Mundo das Celebridades

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano apresenta melhora e deixa UTI. Aos detalhes!

Luciano Camargo desabafou sobre o estado de saúde do pai nas redes sociais. Seu Francisco luta contra um enfisema pulmonar há dois anos e segue internado em um hospital de Goiânia (GO). ‘Ele está se recuperando bem, sem drogas vasoativas, respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa!’, disse o cantor

Luciano Camargo falou sobre o estado de saúde do pai, com quem compartilha momentos divertidos na web. Seu Francisco teve uma crise em decorrência de um enfisema pulmonar e continua em tratamento temporário do quadro de infecção. “Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir. Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou… Fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito… Foi quando ele mexeu e respondeu: ‘Deus te abençoe, meu filho!’. Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma. Aprendi com os meus pais que agradecer é o ato mais nobre do ser humano. Primeiro a Deus, sempre! É a Ele que agradeço a família que tenho, os fãs que viraram amigos e o Brasil tão rico em solidariedade!”, disse o músico, picado por uma abelha durante show, no Instagram nesta segunda-feira (17).

CANTOR AGRADECE O CARINHO DOS FÃS

Dono de um esplendoroso lustre e de uma mesa gigante, Luciano relatou os últimos dias com o pai na UTI de um hospital em Goiânia (GO). “Obrigado a cada um de vocês pelas orações, vibrações e pensamentos positivos que chegaram a Deus, que nos ouviu e que, hoje, tirou o meu pai da UTI. O nosso seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas, respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa! Agradecer é o que me faz filho de Francisco cada vez mais e – perdão da redundância – agradeço daquele jeito que ele ensinou ao Zezé e ao Emival: curvando e reverenciando cada um de vocês! Amém”, concluiu o marido de Flávia Fonseca, homenageada pelo sertanejo em apresentação.

ZEZÉ DI CAMARGO FAZ APELO APÓS PAI SER INTERNADO

No último fim de semana, Zezé Di Camargo homenageou o pai nas redes sociais. Emocionado, ele compartilhou um clique em que aparecia no hospital, de mãos dadas com Francisco. “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘a vida’. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda,é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai”, declarou-se o artista.

Fonte: Purepeoople

Foto destaque: divulgação 

Related posts

Fake news! Anitta esclarece rumores de música com Pabllo Vittar: ‘Não existe’

Marconi FM

Marilia Mendonça esclarece sobre gravidez e carreira

Marconi FM

Marília Mendonça anuncia novo show em live durante quarentena: ‘8 de abril, 20h’

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies