Image default
Home » Anitta afirma que não ficará isolada nas Maldivas por coronavírus: ‘Fake news’
Mundo das Celebridades

Anitta afirma que não ficará isolada nas Maldivas por coronavírus: ‘Fake news’

A cantora Anitta usou seu Instagram Stories para esclarecer, em vídeo, que não vai ficar em quarentena nas ilhas Maldivas. Segundo a artista, a informação de que os turistas que estão no destino turístico precisarão ficar isolados é falsa. ‘Se fosse um tempo tipo mês, dois, três… vai passando e você vai ficando agoniada’, opinou nesta quarta-feira (11).

Anitta está de férias nas ilhas Maldivas, acompanhada pelo empresário Gabriel David, com quem confirmou viver um affair. Durante a viagem, a cantora esclareceu em vídeo no Instagram Stories que não vai precisar ficar isolada por conta da pandemia de coronavírus, status confirmado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) nesta quarta-feira (11): ela escreveu “fake kews (notícia falsa, em tradução livre do inglês)” diante manchete virtual “Quarentena no paraíso: turistas proibidos de abandonar resorts de luxo nas Maldivas”.

ANITTA TOPARIA FICAR MAIS TEMPO NA VIAGEM: ‘DUAS SEMANAS’

Em seguida, a carioca garantiu que vai retornar da viagem em um período anterior ao de quarenta dias. “Não seria uma coisa ruim, talvez eu até ficasse feliz com isso por um tempo”, contou a artista. Ela ainda sinalizou que não está com pressa de retomar a rotina, mas que teria problemas se fosse necessário passar muito tempo isolada nas Maldivas, por onde também passaram recentemente Grazi Massafera e Caio Castro . “Depois eu ia ficar encacetada talvez. Se fosse um tempo tipo mês, dois, três… vai passando e você vai ficando agoniada. Mas umas duas semanas acho que rola mais”, afirmou Anitta. Veja abaixo o vídeo completo!

FESTIVAL DE MÚSICA É CANCELADO E CANTORA LAMENTA: ‘INFELIZMENTE É VERDADE’

Na rede social, Anitta ainda compartilhou um comunicado da organização do Coachella em que o adiamento do evento de música foi confirmado. “Essa infelizmente é verdade”, lamentou a cantora, confirmada assim como Pabllo Vittar para o festival, realizado na Califórnia, nos Estados Unidos. Inicialmente, ele aconteceria entre 10 a12 e 17 a 19 de abril. As novas datas são os dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de outubro.

ANITTA OPINA SOBRE PANDEMIA: ‘O PLANETA SE REVOLTANDO’

Em seu Twitter, a dona do hit “Vai Malandra” fez um desabafo sobre a forma como governantes estão encarando a pandemia. “Eles ainda não entenderam que a questão do mundo não é essa? Cadê a economia agora que a saúde está encontrando em colapso? Onde vai estar a economia e turismo quando não tiver mais mar e o mar tiver tóxico? Já esqueceram que o mar do nordeste estava cheio de petróleo?”, questionou Anitta. Em sua opinião, a atual situação é um reflexo da relação do homem com a natureza. “Um vírus tá conseguindo acabar com a economia mundial e vocês ainda duvidando do poder da natureza. Ao meu ver, isso é o planeta se revoltando, né?”, pontuou.
(Por Marilise Gomes)
Foto destaque: Instagram/Anitta
Foto destaque: Purepeople

Related posts

Após ser ‘proibida de cantar’, MC Loma comemora aprovação na escola

Jorge Quadros

Marília Mendonça se surpreende ao entrar em manequim 40: ‘Já vesti até 46’

Marconi FM

Drake teria deixado gorjeta de 20 mil dólares para atendentes do McDonald’s

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies