Image default
Home » Jorge e Mateus vibram com doações após recorde mundial em live. Aos detalhes!
Mundo das Celebridades

Jorge e Mateus vibram com doações após recorde mundial em live. Aos detalhes!

Jorge e Mateus empolgaram fãs e famosos com show on-line. A dupla quebrou o recorde mundial de audiência em uma live: 3,1 milhões de acessos simultâneos e 25 milhões de visualizações. ‘Foram + de 3 milhões de pessoas assistindo simultaneamente, em 4h30 de live, e inúmeras doações! Assim foi a nossa noite no YouTube. Obrigado a todos que participaram e ajudaram!’, agradeceu

Em tempos de isolamento social, vários famosos estão aproveitando a quarentena para fazer shows de casa e transmitir nas redes sociais. Depois de Lucas Lucco atrair mais de 750 mil fãs em transmissão ao vivo, foi a vez de Jorge e Mateus entreter o Brasil. A dupla sertaneja empolgou famosos durante apresentação virtual e quebrou o recorde mundial de audiência em uma live: 3,1 milhões de acessos simultâneos e 25 milhões de visualizações. “Foram + de 3 milhões de pessoas assistindo simultaneamente, em 4h30 de live, e inúmeras doações! Assim foi a nossa noite no YouTube. Obrigado a todos que participaram e ajudaram!”, agradeceram os cantores neste domingo (5).

JORGE E MATEUS DETALHAM ARRECADAÇÕES

Por meio de um QR code disponibilizado durante toda a transmissão, os espectadores puderam fazer doações para o “Fome de Música”, projeto que arrecada e destina alimentos a quem mais precisa. Com o intuito de ajudar as pessoas que estão sofrendo com a crise causada pelo avanço do coronavírus no Brasil, Jorge e Mateus conseguiram arrecadar 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool em gel e 200 cursos para área da saúde. “Mitos”, elogiou Marcos, da dupla com Belutti. “Incrível! Parabéns a todos. Nós amamos vocês”, disse a ex-BBB Adriana Sant’Anna. “Foi top! Parabéns”, falou Lucas Lucco. “Faltou ‘Quarta Cadeira’. Mas na nossa live vai ter [risos]”, comentou Matheus e Kauan.

SHOW DE XAND AVIÃO ALCANÇA 634 MIL VISUALIZAÇÕES SIMULTÂNEAS

Mais cedo, Xand Avião fez um show de três horas realizado no saguão de seu condomínio e transmitido pelo YouTube. Recuperado do coronavírus, doença com qual outros artistas já foram diagnosticados, o forrozeiro divertiu os fãs. “A gente está aqui nessa live para poder levar um pouco de música para vocês, mas para mim também. Hoje fazem 40 dias que eu não canto, e isso me faz uma falta tremenda”, afirmou. Por volta das 17h, a live atingiu o pico de 634 mil visualizações simultâneas. No total, foram mais de 5 milhões.

FORROZEIRO ARRECADA DINHEIRO PARA INSTITUIÇÕES DE CARIDADE

Em seu perfil no Instagram, Xand escreveu: “Obrigado meu Deus, meu Brasil e minha nação aviãozeira. Mais 457 toneladas de alimentos, 3 mil quentinhas, 1.500 cestas básicas, 40 mil álcool em gel, 2 toneladas de ração e mais 330 mil no QR code”. Wesley Safadão elogiou o colega de trabalho. “Arrebentou, comandante! O forró e o Brasil estão orgulhosos! Tudo incrível, parabéns! Dia 18 é comigo!”, vibrou o cearense. “Brocou”, acrescentou Léo Santana. “Aí que me refiro compadre. É isso!”, destacou Michel Teló. “F*** comandante. Parabéns”, disparou Kaká Diniz, marido de Simone. “Deus é maravilhoso! Deus abençoe, xará”, completou Xanddy Harmonia.

Foto destaque: Divulgação

Fonte: Purepeople

Por Patrícia Dias

Related posts

10 horas de show, homenagens e mais: o sucesso da live de Wesley Safadão

Marconi FM

Após ser ‘proibida de cantar’, MC Loma comemora aprovação na escola

Jorge Quadros

Anitta é citada por acusado de assédio a menor e se posiciona

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies