Image default
Home » Marília Mendonça termina namoro com Murilo Huff por ciúmes, diz jornal
Mundo das Celebridades

Marília Mendonça termina namoro com Murilo Huff por ciúmes, diz jornal

Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram o namoro de quase 2 anos por motivos de ciúmes. ‘Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém’, afirmou uma fonte do EXTRA. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa que afirmou que os dois não falarão sobre a vida pessoal

O namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff terminou após quase 2 anos. A informação foi confirmada por fontes do EXTRA nesta segunda-feira (20). Os pais do pequeno Léo, de 7 meses, optaram por colocar um fim no relacionamento após a rainha da sofrência encontrar mensagens no celular do sertanejo, segundo o jornal. “Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém”, afirmou uma amiga do cantor. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa que afirmou que os dois não falarão sobre a vida pessoal.

FONTE FALA DE NAMORO DE MARÍLIA MENDONÇA E MURILO HUFF

O relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff teria chegado ao fim por ciúmes. “Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo”, destacou a fonte do jornal.

MARÍLIA MENDONÇA DÁ UNFOLLOW E EXCLUI FOTOS DE CASAL

A web começou a especular o fim do namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff na última sexta-feira (17). Na ocasião, os fãs perceberam que a cantora havia deletado as fotos de casal e dado unfollow no cantor no Instagram. O sertanejo, no entanto, mantém as publicações e continua seguindo a artista. Na ocasião, o Purepeople procurou a assessoria de imprensa da rainha da sofrência disse estar ciente da repercussão e afirma que “está tudo bem” entre o casal.

RELEMBRE RELAÇÃO DE MARÍLIA MENDONÇA E MURILO HUFF

O namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff começou em 2018, antes da gravação do clipe “Dois Enganados” no dia 11 de setembro, como revelou o cantor em entrevista ao Purepeople. Logo depois, os dois foram vistos trocando um beijo no casamento da mãe da sertaneja no final do ano. No entanto, os cantores confirmaram o relacionamento apenas em meados de 2019. Um mês após a confirmação, a rainha da sofrência revelou a gravidez do pequeno Léo. De lá para cá, eles dividiram a rotina na quarentena em lives e curtindo os momentos com o filho, Léo.

MURILO HUFF TINHA PLANOS DE MORAR COM MARÍLIA MENDONÇA

Marília Mendonça e Murilo Huff tinham planos de morar juntos no futuro. “Eu e a Marília não moramos juntos, mas moro muito perto da casa dela. Coisa de 5 minutinhos. Então, estou lá todos os dias. Durmo lá quase todos os dias. Só não moramos no mesmo lugar, mas estamos sempre juntos. Acaba que dá quase na mesma (risos). Temos planos de morar juntos no futuro, mas é um passo de cada vez. Não são planos tão imediatos, porque não tem como. O Léo é muito pequenininho e nós precisamos da ajuda da mãe dela”, explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Foto destaque:

Fonte: Purepeople

Related posts

Filha de Claudia Leitte nascerá nos Estados Unidos através de parto cesárea

Marconi FM

Marília Mendonça se emociona em último show e ganha apoio de Murilo Huff. Veja!

Marconi FM

Sertanejo, forró e mais! Veja a agenda de lives shows dos famosos na quarentena

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies