Image default
Home » Dupla de Cleber, Cauan faz vídeo no hospital após piora de COVID
Mundo das Celebridades

Dupla de Cleber, Cauan faz vídeo no hospital após piora de COVID

Dupla de Cleber, Cauan teve uma piora de 20% em seu estado de saúde após ser diagnosticado com coronavírus. O cantor está internado em hospital em Goiânia, Goiás, desde o dia 12 de agosto. ‘Melhoras, meu Astro! Deus restituirá sua saúde e logo você estará com sua família novamente. Estamos junto, miglos!’, destacaram as sertanejas Simone e Simaria

Dupla de Cleber, Cauan Máximo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia após ser diagnosticado com coronavírus, assim como Zé Neto. O perfil do Instagram dos sertanejos divulgou, neste domingo (16), um comunicado oficial destacando a gravidade do quadro de saúde do cantor. “A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua”, dizia a nota.

CAUAN TEVE PIORA DE 20% E FAMÍLIA AGRADECE POR ORAÇÕES: ‘TORCIDA’

O quadro do cantor Cauan piorou pelo menos 20% desde o último boletim médico, já que o sertanejo estava com comprometimento de 55% do pulmão. Os familiares agradeceram aos fãs pelo apoio e pediram a continuidade das orações. “Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces. Acreditamos que Deus vai tirar nosso Cauan vai sair dessa”, destacou a família do artista.

NAMORADA DE CAUAN GRAVA VÍDEO COM O SERTANEJO NO HOSPITAL

Mariana Moraes esteve no hospital em Goiânia, Goiás, no qual o sertanejo está internado. Na manhã do último domingo (16), a namorada do artista visitou e gravou um vídeo com o cantor. “Tudo certo por aqui!”, avisou a influenciadora digital, que também está com COVID-19 assim como Caio Cesar.

SERTANEJO CAUAN GANHA DECLARAÇÃO DE MARIANA MORAES

O cantor Cauan comemorou o aniversário no hospital há 3 dias, onde está sob observação médica desde o dia 12 de agosto. Na ocasião, o sertanejo ganhou uma declaração da namorada, Mariana Moraes. “Para muitos, esse é o Cauan, mas, na verdade, esse é o meu Charlles. Que tenho orgulho da pessoa que está se tornando com a Graça de Jesus. Cheio de vida e alegria, e deixa minha vida muito mais colorida… Tanto nos dias bons, quanto nos dias de covid.. Parabéns meu amor! Que Deus continue te cobrindo grandemente com a graça sobrenatural, e te tornando cada vez mais um homem íntegro, com a mente de Cristo e tão amável!”, declarou.

SIMONE E SIMARIA E MAIS FAMOSOS TORCEM POR MELHORA

Os famosos também estão torcendo pela recuperação de Cauan. “Como eu queria comemorar seu aniversário em um palco, pois eu sei que é o lugar onde você se realiza e sente muito feliz. Força, meu irmão. Melhoras!!! Parabéns”, avisou o parceiro de trabalho do sertanejo, Cleber. Outros cantores também mostraram apoio ao artista. “Melhoras, meu Astro! Deus restituirá sua saúde e logo você estará com sua família novamente. Estamos junto, miglos!”, escreveu a dupla Simone e Simaria e Fernando Zor completou: “Vai dar tudo certo”.

https://www.instagram.com/p/CD19CIFnN31/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CD6gZakJvoc/?utm_source=ig_web_copy_link

Related posts

Velório do corpo de Gugu Liberato será aberto ao público, na Alesp

Marconi FM

Marília Mendonça termina namoro com Murilo Huff por ciúmes, diz jornal

Marconi FM

Alexandre Pires é humilhado por Gusttavo Lima e Mara Maravilha intervém no SBT

Jorge Quadros

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies