Image default
Home » Cantor sertanejo Cauan deixa UTI após melhora por conta do novo coronavírus
Mundo das Celebridades

Cantor sertanejo Cauan deixa UTI após melhora por conta do novo coronavírus

Dupla de Cleber, o cantor Cauan deixou a UTI e foi levado para um quarto nesta segunda-feira (24). Diagnosticado com novo coronavírus, sertanejo teve melhora no estado dos pulmões. Pai e mãe do artista também seguem internados

Diagnosticado com o novo coronavírus, o sertanejo Cauan segue apresentando melhora no estado de saúde e foi encaminhado para um quarto nesta segunda-feira (24), informou sua assessoria de imprensa. O cantor está internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, há uma semana, quando apresentou 70% dos pulmões comprometidos. Os pais do parceiro de palco de Cleber também estão internados após serem infectados pela Covid-19, que já atingiu mais de 3.610 milhões no Brasil. Desses, mais de 2.700 milhões se recuperaram e quase 115 mil perderam a vida, incluindo a atriz Daisy Lúcidi.

COM CORONAVÍRUS, CANTOR CAUAN TEVE 20% DE MELHORA NOS PULMÕES

Neste domingo, Cauan já apresentava uma melhora de 20% no estado dos pulmões e também resultados mais satisfatórios nos exames de sangue. Já no começo desta tarde, a assessoria do artista divulgou um novo comunicado. “Cauan Máximo teve melhora significativa do quadro clínico, com exames apresentando melhora de todos os parâmetros e com previsão e alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o apartamento ainda hoje”, escreveu o representante do músico.

PAI DE CAUAN TEVE PIORA DO ESTADO DE SAÚDE

No comunicado, o porta-voz do intérprete de “Era Isso Que Você Queria” informou que permanece grave o estado de saúde do pai do artista, João Luiz Máximo. “Ele teve discreta piora clínica e de exames de laboratório, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF. Teve febre na noite passada”, comunica. Já a mãe de Cauan está em um quarto. “Teve febre e continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Shirlei Máximo também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio, sem alterações importantes do quadro (…). Estamos muito confiantes na cura da família”, conclui a nota.

Foto destaque: TV Globo

Fonte: Purepeople

Related posts

Filha de Claudia Leitte nascerá nos Estados Unidos através de parto cesárea

Marconi FM

Velório do corpo de Gugu Liberato será aberto ao público, na Alesp

Marconi FM

Jorge e Mateus vibram com doações após recorde mundial em live. Aos detalhes!

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies