Image default
Home » Cantor sertanejo Cauan deixa UTI após melhora por conta do novo coronavírus
Mundo das Celebridades

Cantor sertanejo Cauan deixa UTI após melhora por conta do novo coronavírus

Dupla de Cleber, o cantor Cauan deixou a UTI e foi levado para um quarto nesta segunda-feira (24). Diagnosticado com novo coronavírus, sertanejo teve melhora no estado dos pulmões. Pai e mãe do artista também seguem internados

Diagnosticado com o novo coronavírus, o sertanejo Cauan segue apresentando melhora no estado de saúde e foi encaminhado para um quarto nesta segunda-feira (24), informou sua assessoria de imprensa. O cantor está internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, há uma semana, quando apresentou 70% dos pulmões comprometidos. Os pais do parceiro de palco de Cleber também estão internados após serem infectados pela Covid-19, que já atingiu mais de 3.610 milhões no Brasil. Desses, mais de 2.700 milhões se recuperaram e quase 115 mil perderam a vida, incluindo a atriz Daisy Lúcidi.

COM CORONAVÍRUS, CANTOR CAUAN TEVE 20% DE MELHORA NOS PULMÕES

Neste domingo, Cauan já apresentava uma melhora de 20% no estado dos pulmões e também resultados mais satisfatórios nos exames de sangue. Já no começo desta tarde, a assessoria do artista divulgou um novo comunicado. “Cauan Máximo teve melhora significativa do quadro clínico, com exames apresentando melhora de todos os parâmetros e com previsão e alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o apartamento ainda hoje”, escreveu o representante do músico.

PAI DE CAUAN TEVE PIORA DO ESTADO DE SAÚDE

No comunicado, o porta-voz do intérprete de “Era Isso Que Você Queria” informou que permanece grave o estado de saúde do pai do artista, João Luiz Máximo. “Ele teve discreta piora clínica e de exames de laboratório, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF. Teve febre na noite passada”, comunica. Já a mãe de Cauan está em um quarto. “Teve febre e continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Shirlei Máximo também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio, sem alterações importantes do quadro (…). Estamos muito confiantes na cura da família”, conclui a nota.

Foto destaque: TV Globo

Fonte: Purepeople

Related posts

2 meses após morte, noiva de Gabriel Diniz conta sonho com o cantor

Marconi FM

Agnaldo Timóteo está em coma induzido, mas apresenta melhora, diz hospital

Marconi FM

Murilo Huff presenteia Marilia Mendonça com anel especial: ‘Nome do Léo gravado’

Marconi FM

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Clicando em ok você concorda e pode sair a qualquer momento. Aceitar Veja mais

Política de cookies